Imbecilidades humanas, há tantas...

Existem tantos mistérios e encantos na natureza... o mais intrigante é tentar descobrir por que existem tantos seres humanos imbecis nesse mundo???

Alguns tão preocupados em querer provar que o seu time de futebol é o melhor... outros afirmam que a religião mais certa que existe e a única que "salva" é a que seguem... aliás, salva do que mesmo???

Quer mais imbecilidade demonstrada do que uma guerra??? Seja qual for o motivo NADA, NUNCA E JAMAIS irá justificar tamanha idiotice!!! Alguns vão querer dizer que é o poder, o dinheiro, blá, blá, blá... fraquezas humanas em algum desumano.

Existem tantas imbecilidades que permeiam a humanidade. Eu por exemplo, na minha vã existência não afirmo se a terra é redonda ou plana e nem quero perder tempo com isso, provar uma coisa ou outra é irrelevante, não vai me somar absolutamente em nada... mas tem gente que adora uma discussão, uma disputa ridícula assim... eu apenas Agradeço a Deus por estar encarnado, neste mundo, sendo ele lindo e cheio de Vida, redondo ou quadrado, tanto faz, o importante é conhecer pessoas Divinas, sentir o gosto do mel e do limão, ouvir um passarinho cantar, ver o dia raiar, a lua e as estrelas no manto escuro enfeitar... importante pra mim é ver o sorriso do meu filho, é ter comida no meu prato e dos meus amigos e familiares, ter um teto e poder colocar a cabeça no meu travesseiro com a tranquilidade e Paz de espírito... perfeito, eu pelo menos não sou e estou muito longe de alcançar isso se é que é possível... não sou dono da verdade de ninguém, apenas das minhas... e erro muito, mas graças a Deus tenho esse direito e com humildade também tenho a oportunidade de me desculpar pelos meus erros... mas o melhor de tudo foi poder ter sentindo o Amor um dia, essa energia inefável e acessível a quem quiser e puder sintonizar (super indico)... mas pra quem quer permanecer dormindo nas imbecilidades humanas do ódio: boa sorte no seu desperdício de vida!!!

Poeta Plebeu
Enviado por Poeta Plebeu em 19/09/2023
Código do texto: T7889066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.