Acadêmicos de medicina praticam atos obscenos em evento esportivo

Trabalho em uma universidade que é uma fundação pública municipal, mas que cobra mensalidades, e possui 5 cursos de medicina, espalhados em 5 municípios diferentes de Goiás. Por trabalhar nesta universidade, não me surpreendo com estes acadêmicos praticando obscenidades. Os cursos de medicina são, em geral, formados por acadêmicos de classes média e alta; estas pessoas, a experiência comprova, são mal-educadas, desobedientes e têm dificuldades em seguir regras.

Estes acadêmicos da Universidade Santo Amaro são do mesmo tipo de gente: brancos, preconceituosos, com o "rei na barriga", que não conseguem tirar um boleto para pagarem suas mensalidades sem a ajuda dos pais, mas se acham melhores que os outros, por isso as regras sociais não são para eles.

Imbecis, hipócritas, meritocratas, desonestos. Este é o perfil dos acadêmicos de medicina espalhados pelo país. Este é o perfil dos que atenderão pacientes em todo o país sem o menor preparo para tal.

Joaquim Lutero
Enviado por Joaquim Lutero em 19/09/2023
Código do texto: T7889055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.