DE CELEBRIDADES E DESAJUSTAMENTOS

Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023.

O tema da matéria anterior merece até um acréscimo. Porque é vasto e farto. E, claro, faltou apontar outros pormenores. Como por exemplo o fato de que grande parte desses seres célebres são, na verdade, muito complicados. A maioria deveria conhecer um tema interessante: a cognição. Talvez seja até demais exigir isso deles. Oh! Pecado!, diria aquela personagem do programa "A Praça é Nossa".

Geralmente são pessoas que mais complicam do que resolvem. Também, de uma situação pequena, fazem algo imenso, lembrando a história do criar tempestades em "copo d'água". Mas eles precisam disso. Só assim se destacam. Isso sem contar que todos são culpados, até prova em contrário, invertendo-se os termos da presente afirmação. Quando são pegos com a boca na botija, não sabem onde enfiar a cara. Só esquecem que se passaram por bonzinhos e certinhos até nessa hora.

Dão até a impressão de que foram eles que criaram o tal de "politicamente incorreto". Para garantirem suas excrescências. Só pode! Mas não é assim que a banda toca. A vida é muito diferente daquilo que tentam emplacar no cotidiano. Talvez seja por isso que se forma tanta confusão. Na vida deles e na dos demais, também.

Enfim, como já afirmaram que o mundo possui um contingente enorme de pessoas idiotas, talvez nisso eles se apoiem. Enquanto houver gente desse quilate, continuarão nos enganando. E se dando bem. Claro que às custas deles e de tanta idiotice. Fazer o quê?!

Por fim, cabe aqui só um ressalto: não se vai afirmar que cem por cento das celebridades, do Brasil e do mundo, possuam ou sejam desajustadas. Existem as exceções. Ainda bem, não é??

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 18/09/2023
Código do texto: T7888294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.