Um dia ele disse " você está buscando um marido e eu uma amante!" - isso não vai dá certo - ele levantou, se vestiu e foi embora. Essa foi a uma das varias vezes que ele tinha essa atitude. E ela se sentiu como se não merecesse o amor o desejo a presença de quem simplesmente fez o que queria a se levantar e ir embora!

 

 As relações só dão certo, quando a idade de um e no mesmo tempo do outro ou contrário acontece, mais ambos precisam realmente se amar o bastante e desejar o suficiente a viver de cumplicidade, compreensão, cuidado e confiança.

 

Esse casal está longe de compreender ou querer viver esse amor maduro de um lado e introspectivo do outro. Um falante o outro calado. Um misterioso e o outro o proprio Sherlock holms - ambos sabe que o amor um do outro cura velhas feridas, mas não conseguem diminuir a dor e o medo de reviver tudo outra vez.

 

O amor é uma imensa amizade e confiança e quando existe cumplicidade, passa a ser a certeza que existe no mundo um ser humano que nos deseja tanto bem quanto nos ver crescer e ser quem sempre se quis ser...

 

Amor é tudo aquilo que te inspira e te dá a tranquilidade de enxergar o além de sexo, de carne, de falta de pudor e permissividade, submissão e dominação sem a tal da dor que dói... mais uma dor quê dá vida! Da coragem! E se têm a certeza da conexão, mas esse tipo de amor certinho, nunca honrará com quem nao sabe de fato, ser livre.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 17/09/2023
Reeditado em 18/09/2023
Código do texto: T7888147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.