RELACIONAMENTO GRUDENTO NUNCA FOI SAUDÁVEL PARA NINGUÉM

Uma verdade tem que ser dita: por mais que uma pessoa, não importa o sexo, tenha excelentes qualidades jamais se sairá bem se o seu relacionamento for aquele tipo grudento, isto é, sufocante, querendo agradar a todo o momento a outra. Flores fora de hora, caixa de bombons, mensagens e emoji a todo o momento (substituindo telefonemas, cartas etc), convite para isto e aquilo e assim sucessivamente é o tipo de relacionamento que só pode, além de sufocar o (a) parceiro (a) pode simplesmente perdê-lo (a). Sabe lá o que é alguém começar um namoro e mesmo quando estiver em sua casa não consegue nem ir ao banheiro fazer suas necessidades tranquilamente, tendo que atender, responder, dar atenção à outra pessoa? Deve ser mesmo uma situação embaraçosa, periclitante, chata, insuportável. Se o mesmo relacionamento fosse mais dosado, mais contido, dando tempo para o outro poder respirar, alimentar, dormir, ler, etc. seria até normal. É verdade que ninguém é santo, mas também ninguém é bibelô, brinquedo, fantoche de ninguém. Tudo na vida, para ser viável tem que ter meio termo. Nem mais, nem menos. Afinal, o grande filósofo sempre tem razão quando disse: "A VIRTUDE ESTÁ NO MEIO".

Que beleza!!!!

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 17/09/2023
Código do texto: T7887712
Classificação de conteúdo: seguro