✨️✨️✨️✨️🦋💕🔅✨️✨️✨️✨️

Quando enfrentamos os desafios da vida e passamos por momentos difíceis, é fácil nos culparmos. Muitas vezes carregamos o fardo solitário e doloroso porque pensamos que somos os únicos responsáveis ​​pela dor, pela ferida pelo sangue que mina... Mas por favor, saiba que só porque é fácil pensar assim que não significa que seja certo carregar a culpa, o desespero ou medo e a ingratidão, as vezes, a gente se culpa a toa e por tudo que muitas vezes, nem nos pertence e também temos a mania de desejar carregar a dor de todos parq somente nós possa sentir o peso! - Mas caramba... Tudo isso que dói não é só meu! vezes, mudamos as circunstâncias para proteger alguém... E daí, vira responsabilidade nossa a dor do outro. Coisas precisam ser permitidas a acontecer, a doer a sangrar a queimar...

 

Todo amadurecimento é um processos e existe o momento certo para tudo. Entenda, não carregar nenhum fardo só compartilhar, pode aliviar o peso de suas costas... afinal,sempre haverá alguen que esteja apenas esperando você pedir ajuda.

 

Sei que nos dias de agora é difícil confiar nas pessoas, mas sempre haverá anjos e demonios no seu caminho desejando a mesma coisa...

 

Aprenda a reconhecer e aceite todos as palavras e atitudes. É nelas que a gente achará uma sombra para descansar, respirar e seguir... Pode ser que aí, você encontre pessoas te seguindo também! Cada um com seu fardo de dor. Mas sendo compartilhado em cada momento de sombra e frescor.

 

Monet Carmo

Recanto das letras

16/set-2023

 

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 16/09/2023
Reeditado em 16/09/2023
Código do texto: T7887164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.