E dela ser

Se dela e se chama Dela. E era psicóloga. E tinha dois filhos de nomes Eito e Sujeito. E hoje tinham cinco e sete os dois. E Dela era de olhos castanhos claros lisos, sobrancelhas lindas retas de coloração gatinho, nariz retinho, bochechas rosadas e belas, lábios carnudos e dentes muito brancos e ouvidos lindos. E tinha um pescoço tangente e seios volumosos de mais ou menos uns quatrocentos mililitros cada um e era de barriga tanquinho e tinha pernas retilíneas e bumbuns empinados. E tinha as mãos lindas com unhas vermelhas e belas. Dela tinha altura um metro e setenta e pesava quarenta e oito e tinha calçado trinta e cinco. E já o marido era de olhos castanhos negros e era psiquiatra. Com sobrancelhas firmes ele, nariz pontiagudo, bochechas gordas, lábios pequenos, e dentes pequenos e normais e ouvidos grandes. Tinha barba por todo o rosto e pelo peito e por todo o resto do corpo principalmente pernas e as outras partes. Ele tinha um metro e setenta e cinco e pesava setenta quilos e calçado trinta e sete. E ele tinha vinte e sete e a esposa vinte e seis; e tinha ele e ela vinte amigos de nomes Edo, Cedo, Medo, Credo, Meio, Vasa, Caras, Mas, Moda, Poda, Clora e Poda, e Zua, Nilo, Posa, Jasão, Logra, Liga, Digo e Mel e tinham as idades de vinte, dezoito, dezenove, vinte e dois, trinta, vinte e três, vinte e quatro, vinte e cinco, dezenove, dezessete, dezessete, dezesseis, trinta, vinte e dois, vinte e quatro, vinte e dois, vinte e três, vinte e quatro, vinte e cinco e vinte e cinco e foram os vinte psicólogos, nutricionista, veterinário, freelance, médico, psicopedagogo, oftalmologista, diretor, bairrista, músico, professor, padre, pastor, teólogo, filósofo, dermatologista, urologista, geriatra, psiquiatra e fisioterapeuta. E Dela e Dele brigaram e eles dois se separam e Dele foi morar numa quitinete sozinha e ficou lá três meses até decidir o que faria com a relação para com a esposa Dela. E então eles se separaram e ficaram separados. E hoje Dela vive sozinha com a guarda dos dois filhos e Dele não quer saber de outra mulher nem Dela de outro homem. E agora Dele vai todos os dias depois do trabalho a missa da noite e reza o terço dos homens e dá o dizimo dos homens todo o mês. E Dele viveu em harmonia com Deus e viveu até os cento e quarenta e cinco e escreveu vários livros para casais separados e viveu em paz consigo e Deus. E Dela rezava também e iam as missas todos os dias em outra igreja e era devota de Santa Rita de Cássia e rezava todos os dias por Dele. E os filhos iam ver o bondoso e bom pai a cada dois dias e eles eram abençoados pelo pai todos os dias. E era linda essa fé que Dela e Dele e os filhos os quatro tinham, pois o coração deles eram muito forte nessa fé. E Dela ia todo o dia ir trabalhar de condução às cinco da manhã e um os filhos costumava dar uma carona de moto a mãe quando ia sair mais cedo para ela. E Dele começou a dar caronas a Dela como amigo e foram isso todos os dias por dez anos consecutivos. E Dele se aposentou com setenta e nove anos e ela depois de uns três meses também se aposentou. E resolveram morar juntos e sem se relacionar mais somente como amigos e foi a mais linda e pura amizade existente dentre duas almas. E Dele foi acometido de um AVC e foi parar no hospital com oitenta e sete anos e morreu e foi sepultado num cemitério municipal numa lápide desocupada. E vieram se despedir de Dele os antigos companheiros de trabalho e paróquia e de família e os amigos de rua. E com mais infusão de um bom coração Dela deu um beijo na testa do ex-marido e se despediu dele para sempre. E Dela começou a viver uma nova fase e começou a escrever poesias e a viver e desta arte por então. E se mostrava a melhor das poetisas primeiro do bairro depois da região e depois da zona e depois da cidade e depois do município e chegou a vender milhares de cópias. E chegou a começar a cantar músicas lindas de MPB e foi linda como o rouxinol brasileiro mais lindo existente. E ela era a Legião Urbana existente e o Tribalistas quente. E foi excelsa no luar e cantarolava sem parar. E deu o nome de seu filho ao CD o primeiro e deu o último livro feito o nome de seu primeiro filho de seus quase cento e cinquenta livros de feitos serem. E com coração e feitos de ser ela foi fenomenal. E chegou a ganhar o prêmio jabuti e machado de Assis duas vezes e foi uma das melhores letristas do planeta por viverem tantos anos de vida assim. Era a mais e linda e maravilhosa e movedora de corações lupanares e emoções. E Dela era feita de coração movedor e de chagado amor de coração arpoador. E com o sutil e mover de que o sucesso Dela para a música e letras se condizia de que o verter de ser compaixão de que o sucesso de Dela se paixão de ser como a raiz de um sol apaixonado. Feliz ser como ela foi e seu primeiro e único amor que foi Dele o amor maior que o passo alastra de um tangente de sermos passos de que o amor maior se tem e se constrói. E temos de dizer Obrigado Dela você foi a melhor das mulheres e escritoras que existiu na face da terra, muita graças e bênçãos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/09/2023
Código do texto: T7886615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.