Você sempre encontrará alguém cheio de esperança, mesmo que esteja passando pela pior fase de sua vida. Esse tipo de pessoa é a esperança em si mesma entre as almas desesperadas que vagam pelo mundo.

 

Se você encontrar alguém acordando no meio da noite, mas sem perder tempo, essa pessoa é a esperança. Se você encontrar alguém sentado sozinho, sem qualquer noção do mundo exterior, essa pessoa é a esperança. Se você encontrar alguém carregando um monte de gente e todos encontrarem esperança nessas pessoas, eles são a esperança.

 

As duas linhas paralelas de desesperança e esperança são as pessoas que equilibram o mundo; eles estão lutando consigo mesmos sem perder nenhuma de suas partes. E eu queria me tornar isso.

 

Eu queria me tornar mais equilibrado e focado em minha vida – uma pessoa que sabe como é não ter esperança, então ele decidiu se tornar a esperança de que antes precisava. Mesmo que eu tenha que travar milhões de lutas em mim mesmo, para as pessoas, serei alguém cujo sorriso nunca desaparece, e é isso que faz dele a esperança.

 

Quero me tornar a esperança para mim e para as pessoas que amo.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 15/09/2023
Código do texto: T7886612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.