EXÉRCITO FRACO
O Exército era a instituição mais respeitada e que gozava da mais restrita confiança do povo brasileiro.
A atitude covarde e traidora desse punhado de generais esquerdistas causou um estrago tão grande e devastador na reputação da força que, a exemplo de uma bomba atômica, levará anos para que retorne ao que era, dadas as dimensões do estrago causado.
Mesmo que os que não estiveram diretamente envolvidos repensem e resolvam tomar atitude tardia em defesa da Pátria, ainda assim ficarão as sequelas, pois o ato covarde dos generais traidores causaram estragos catastróficos que respingaram até nos que não foram a favor dos ideais esquerdistas, porém se omitiram e nada fizeram para evitar que a barragem rompesse e causasse essa catástrofe de dimensões irreversíveis.
O país afunda na lama de um poço de areia movediça sem que ninguém ouse manifestar-se de tão anestesiados que estão. Apenas olham incrédulos o país afundar lentamente na lama.
Até quando ficaremos assim? Até os últimos extertores quando não haverá um pingo de esperança de salvação e os vermes tomarem conta de vez do que outrora foi o Brasil que amamos.
Acordemos, pois que estamos sonhando e tendo um pesadelo. Cedo ou tarde se acorda de um sonho, a não ser que morramos de vez e o sonho seja eterno.