Não junte fogo no peito

‘NÃO JUNTE FOGO NO SEU PEITO’.

Cuide de quem você é, de quem está se tornando, de quem se tornará.

Do amor, guardamos a essência.

'O amor era a única coisa sensual para ele.

Sem amor não havia prazer - era apenas instinto.'

De cada verdade, havia uma pitada de subterfúgios.

'Não conseguia se adaptar a superficialidade, a mediocridade.'

Vivemos entre ilusão, sonhos e realidades - visíveis e invisíveis.

'Sentia se um puro idiota por depositar todas as suas esperanças somente no futuro.

(E se o futuro não chegasse?

Teria vivido apenas uma ilusão.)'

¹O que permanece é aquilo que somos, aquilo que não se vê nem se compra é muito mais valioso.

"Será que alguém pode andar sobre brasas sem queimar os pés?"

(Livro de Sabedoria)

²Nossas atitudes tem consequências, boas ou ruins, nossas palavras têm eco - quer desejemos quer não.

"Não pode andar sobre brasas quentes sem chamuscar os pés, nem pode carregar brasas vivas no seu seio sem se queimar."

(Citação de Revista)

³Há um pouco de insanidade em todos nós - nem de nós é plenamente são, nem lúcido, nem sóbrio.

"O Ser do homem não pode ser compreendido sem sua loucura, assim como não seria o ser do homem se não trouxesse em si a loucura como limite de sua liberdade."

(Jacques Lacan)