Ser bela e ser ela

Ser ela e se chama Bela. E tinha Bela e vinte anos. E ela era do signo de capricórnio e tinha tez morena, cabelos ondulados até o ventre, sobrancelhas gatinho, olhos claros castanhos, nariz pontiagudo, lábios carnudo, ouvidos pequenos, bochechas pequenas, e pescoço retilíneo. E tinha uma barriga tanquinho. E um umbigo lindo. E com duas pernas de modelo e um bumbum maravilhoso. E com dois e pés tamanho trinta e cinco e altura um metro e sessenta e nove e pesava cinquenta quilos. E tinha um diário que ela contava suas aventuras de vida e foi muito feliz. E seu primeiro namorado foi o Rogério de vinte e dois e ela tinha vinte e um. E perdeu a virgindade e ficou grávida e teve um menino e deu o nome de Navegante e hoje tem três anos o menino. E o rapazinho gosta muito de ouvir música clássica e de ler livros infantis. E foi crescendo em graça e santidade o jovem menino. Já a boa e linda e maravilhosa mãe era assistente administrativa numa editora e esta dava descontos para os funcionários que adquirissem os livros seus. E conseguiu o cargo de redatora geral e ganhava um bom salário. Já Rogério era psicólogo e advogado formado e casou com Bela no regime de civil e comunhão de bens totais. E os dois compraram com muito esforço uma casa para os três e quem pagou a maior parte foi Bela. E Rogério comprou ações na bolsa de valores e os recuperou na hora certa. E então ele comprou um apartamento para os e três e um carro para ele e outro para a esposa e no futuro deu uma moto para o filhão lindo. Bela costumava escrever livros e desde os dezoito anos começaram a escrever e somente começara a colocar o mercado exemplar só com cinquenta anos e já tinha mais de duzentos livros prontos a linda Bela. E o primeiro livro publicado com a idade de sessenta foi Dezenas de Um Primeiro e Único Amor e foi um grande sucesso. E publicou cem mil exemplares e ela teria quatro vezes mais diferentes títulos iam passar de mais de mil livros publicados com um grande nome e fomentado amor. E seu amor e parceiro o Rogério também foi escritor e produziu somente trinta livros e publicou dez mil exemplares o primeiro livro e deu o nome de Paz com Meu Amor e escreveu livros um por ano ele ao contrário da esposa que fazia um a cada duas e quatro semanas. O filho também se virou um bom escritor e começou a escrever com nove anos e o primeiro livro que publicou foi Jasmins e teve cinco mil exemplares vendidos seu lindo livro. E tiveram sete livros unidos os três de que fizeram unidos sete livros Belos, Rogério e Navegante sendo o primeiro livro de nome Família Reunida e o último É Unido Para Sempre. E Bela sustentou os dois pais o bom Sérgio e a boa Walesa e deu uma boa velhice para eles e não os internou em um asilo ao contrário dos outros filhos. E o pai de Bela viveu até os cento e vinte e dois e a mãe viveu até os cento e vinte e sete. E Bela tinha duas primas e um primo. E Rogério tinha um primo e duas primas. E os nomes dos seis eram Lábia, Caria e Reto, Saio, Creia e Veia. E estes seis morreram e tiveram longa vida também e foram psicólogo, psiquiatra, professor, dentista, odontologista e veterinário e morreram com cem, cento e dois, cento e treze, cento e vinte, cento e dez e cento e vinte e dois. E Bela tinha dezessete amigos e amigas da editora de nomes Eito, Feito, Sujeito, Jussara, Cara, Amara, Dará, Vala, Sala, Longe, Pode, Conde, Zais, bom, Nada, Mais e Sais. E foram este médico, professor, fisioterapeuta, oftalmologista, matemático, advogado, psicopedagogo, esteticista, piscicultor, pastor, enfermeiro, psicólogo, futurólogo, psiquiatra, físico, químico e biólogo. E foram desta terra com cem, cento e cinco, cento e sete, cento e oito, cento e nove, cento e dez, cento e dez, cento e vinte, cento e vinte e dois, cento e dez, cento e dez, cento e seis, cento e sete, cento e um, cento e dois, cento e quatro e cento e vinte e dois. E Bela partiu com cento e quarenta e cinco e o marido com cento e quarenta e cinco e meio e o filho partiu com cento e quarenta e dois. Assim a vida da família Escrita foi a maior e melhor e alegria de um coração de sinergia de coração e perdão. E Bela deixou uma carta doando toda a sua fortuna de milhões de reais para três paróquias, dois conventos e dois orfanatos toda a sua fortuna que era mais de duzentos milhões e de reais. E o sacerdote que recebeu o dinheiro dela rezava todo o dia pela família inteira desde os pais delas até o filho Navegante. Ter uma mulher serena e feliz assim como foi ela era desafiante para a humanidade e comunidade. E Bela não era santa mais tinha fama de santidade. E o marido Rogério era apaixonado por ela e os dois iam a missa toda quarta e domingo e davam mais do que pedido do dízimo a igreja. Ela era uma mulher devota de vários santos e tinha na mente decorada várias orações desde o pai-nosso até a salve-rainha. Se você acha que essa história termina aqui o passado dela pode dar um bom caldo. Sejamos passíveis de que o amor é perdoador e a continuação de que Bela sempre será bem vinda em nossos lares e amparada em nossos ventres. Obrigada Bela por você e Rogério e Navegante terem existido, muito mesmo e mesmo.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 14/09/2023
Código do texto: T7885823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.