Ela se ela for ela

Ela se chamava de Ela. E Ela era geriatra e tinha trinta e dois anos, e era casada com Ele de trinta e três anos. E tinham eles dois três filhos de nomes Eito, Feito e Sujeito. E tinham seis, sete e oito. E Eito gostava de tocar piano, Feito gostava de fazer conta de matemática e Sujeito gostava de tocar violão. E tinha Ela duas irmãs de nomes Audácia e Mentora e tinham elas vinte e nove e vinte e cinco cada. E elas tinham cinco filhos cada. Audácia tinha duas meninas de nomes Der e Ser e tinham elas cinco e sete, e Mentora tinha três meninos de nomes Darem, Falar e Calar. E tinham os meninos sete, oito e nove. E Ela tinha sete primas e três primos por parte dela e Ele tinha oito primas e dois primos por parte dele. As primas de Ela eram Amadas, Sugesta, Calada, Cada, Hoje, Lada, Fada e primos Dardo, Caldo e Saldo. E Ele primas Maravilha, Ervilha, Facilita, Vasilha, Cila, Fila, Sextilha e Falida e primos Rogério e Falado. E os primas e primos de Ela tinham a idade de vinte, dezoito, vinte e dois, vinte e sete, vinte e um, vinte e seis, dezenove, dezoito, dezesseis e dezenove. E as primas e primos de Ele tinham a idade de dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove, vinte, vinte e um, vinte e dois, vinte e três, vinte e quatro e vinte e cinco. Ela tinha quatro melhores amigos e amigas de nomes Eustáquio e Sereno e Serena e Pequena; e tinham eles quatro vinte e vinte e dois, vinte e três e vinte e sete. E Ela passou a ter um caso com Sereno e os dois passaram a ter relações escondidas e ela ficou grávida dele e falou que o filho era de Ele o pai. E deu o nome de Sereno Ele em homenagem ao amigo, pois morrera em um acidente de escada quando ia consertar uma janela e caiu e morreu e foi parar no hospital e veio a óbito e esse segredo somente o padre seu soube. Ele resolveu sair do país e fazer um doutorado em geriatria e ficou lá cerca de dois a três anos. E a esposa ficou atenta e resolveu se aposentar com sessenta e nove anos e se dedicar à escrita. E escreveu sobre vários assuntos desde autoajuda até esquizofrenia, pois um de seus filhos o Eito tinha essa doença e o tratavam com clozapina e haloperidol há muitos anos. E ela era uma boa escritora de poesias de corações escritores de cada alegria. E Ele voltou ao seu lar com sessenta e nove anos e fundou uma clinica para tratar esquizofrênicos que sofriam de esquizofrenia e que eram idosos já. E de começo já tinham trinta pacientes e chegaram a duzentos deles em um mês e muitos recomendaram o doutor Ele e Ela como bons doutores versados em esquizofrenia. E também ajudavam em outras áreas como bipolar e depressão, pois seus pacientes muitos eram de origem pobre e não tinham como pagar o tratamento e era muito caro cada comprimido seja de quaisquer que fosse as doses desses remédios. Ser médico e ser esquizofrênico era um tremendo arremesso de vozes que enalteciam os corações e suas ações remanescentes. E tempos e vozes e que se fazem os esquizofrênicos eram reinseridos no mercado de trabalho e muitos desses pacientes voltaram a trabalhar e foram muitos felizes. E dando votos e confiança e a essas pessoas o serene amor de um médico que se faz de que a volta de que um maior amor que um medicamento faz é um e com um medicante ser é outro. Ser de uma vertente de que o sucesso de que o remédio certo é fortalecer de dentro de que agradecer de quem nos faz bem e de quem nos quer além daqui de que a garantir de que o serene ser que o amor por ser humano é humano demais e somos amados por Deus por sermos suas criaturas. Ser de Deus não é somente ser criatura mais ser um ser divino. E com a singeleza de que o sucesso de que o amor por um doente passa mais a vitória maior vem com o sucesso sobre a doença. Sermos compassados com o crescimento de que o amor por Deus se faz e perfaz de que o compassado de que o nutrido ser vê-la por sermos amados por Jesus. E como Ela e Ele foram o casal mais amado por Deus deste mundo. E como muitos agora querem ser psicólogos e psicólogos para ajudar os adolescentes, adultos e principalmente os idosos que necessitam de ajuda por não terem amparo por serem esquizofrênicos mesmo assim por serem doentes e desenvoltos. E com o coração de um porto desenvolvido. De que não nascemos perfeitos e nascemos sempre dependendo e de algo e ou alguém. E a biosfera de corações de que se chagam dentro de nós o meandro de versos de que somos chagados de amores e de dores se que o amor tudo vence e na dor podermos tudo. Cada hora de que a vida se imerge e converge de uma navegante nação que são os esquizofrênicos que são fortes e nutridos de que somos todos vizinhos da audácia de que o momento é visibilizar de que o sucesso é nosso. De inibir isso os erros e acertando o compromisso de que acertando o coração de um país de que acertar com a reviravolta de que trave de que o doce é amargo e o amargo é doce. E sermos como a educação de cada ora e horas de coração que não demoras. Ser de um mundo mental se demora e se equidistas de maneiras mais certas. E somos todos os amores de um Deus de mentes mais abertas de corretas. Basta crer para se ser e ver e torcer.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/09/2023
Código do texto: T7884202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.