Quero rede - BVIW
Tema: Redes da vida
Rede, que me lembra pachorra, preguiça e descanso. Seu movimento leva meu pensamento ao mar, que vai e vem na praia. E por falar em praia, daqui a pouco os pescadores pequenos estarão puxando suas redes. Os banhistas curiosos correrão para verem a pescaria. Os pescadores não se importarão e continuarão seu trabalho…
Outra rede boa é a rede de contatos. Quanto mais gente se conhece e se relaciona, mais chance de sucesso em qualquer empreitada. Mais se pode ajudar e ser ajudado. Feliz de quem percebe essa mágica! O nome para tal coisa é empoderamento.
E a rede tecnológica? Coisa que deixou todo mundo perto uns dos outros, salvação na pandemia! A tecnologia deixou o mundo “pititinho”! A Europa é logo ali, o Japão está a um toque e a Austrália? Se quiser podemos vê-la agora mesmo. Tudo em tempo real.
Mas que coisa mais charmosa é a rede no coque da bailarina! Ela abraça os cabelos das moças esguias e que sabem ficar na ponta do pé. Voando no palco, qual borboleta monarca, no ritmo preciso da música é pura poesia e encanto!
Redes que me tomam o pensamento e aquecem meu coração.