Imagens belas e fascinantes

Olhei as pirâmides do Egito, e tentei pensar "que bonitas", mas não são, milhares de escravos morreram para que fossem construídas para satisfazer o ego de faraós.

Olhei para o Coliseu em Roma e tentei pensar "que fascinante", mas não é e nunca foi, local onde milhares de cristãos morreram para satisfazer os desejos mórbidos de Cézares que se achavam Deuses.

Estudei a história de Esparta da Grécia antiga, quis me fascinar, o fascínio morreu com as crianças que não nasciam com os predicados para o povo espartano, ter um corpo perfeito e eram mortas ao nascer.

Conheci as belezas de Porto Seguro na Bahia e fiquei Maravilhado pela beleza das praias e o "mar de fora".

Conheci as montanhas gregas, de onde podia se enxergar praias e paisagens maravilhosas.

Conheci o rio Amazonas e o rio Nilo belíssimos e assustadores pelas suas dimensões.

Conheci as quedas do Iguaçu e as cataratas do Niágara, grandiosos, lindos e fascinantes.

Conheci o Nordeste, não só as belas praias, mas o sertão nordestino, praticamente um deserto, originado pela ação do homem.

Conclusão:

A Natureza é linda e impressionante em todas as suas formas e tamanhos e a Espécie humana é podre e a está destruindo há séculos e no processo matando seus semelhantes.