O QUE É INCOMPATIBILIDADE?

CRÔNICAS

Tal homoafetividade, que tanto falam agora querendo fazer com que tal relação possa dar certo, na marra pela lei... é igual a tal relação sem documento algum que nada garante ao casal que apenas amancebou, mas tem filhos, e jamais são registrados adequadamente e quando acontece a separação quem assume normalmente a guarda é a mulher eo homem sai livre e solto para novas amantes e essa relação machista perseverar há bilhões desde a era pré-histórica que o poder do homem supera a mulher e com isso tudo era decidido pelos homens.

Tal qual no reino dos animais como o Leão que tem várias esposas e elas trabalham pela caça de comida enquanto o Leão apenas domina quando alguém queira tomar posse de suas esposas, que ficam assistindo quem ganha a batalha, para continuar ou servir ao novo dono!

Assim é o ser humano, até a presente data, como a própria mulher nunca exigiu posse e poder apesar de ter os mesmos direitos na Constituição Brasileira, que continua machista, pois só permite 30% de vagas para as mulheres, quando proporcionalmente a população entre mulheres e homens no planeta terra deveria ser 51% para as mulheres e 49% para os homens, pois essa é a diferença atual entre nascimento de mulheres e homens, pois enquanto a relação de amor entre o casal for no ínicio do período fértil a maioria dos espermatozoides mais lépidos, devido a vagina estar mais ácida os mesmos morrem pelo caminho e posteriormente os mais lentos passam e fecundam os óvulos disponíveis e com isso temos mais mulheres do que homens no planeta!!!

Sabidamente tais separações dos espermatozóides x y e yy dos animais se fazem a centrifugação dos mesmo recolhendo e separando tais espermatozoides para que possam inseminar as vacas com tais preferências de mais vacas do que touros.

Sabes qual a diferença de Touro e boi, o boi é castrado para que possa engordar e possa conviver com as demais fêmeas e não procrie, e os verdadeiros touros reprodutores de qualidade são preservados para que seus sêmens sejam congelados para posterior fecundação através de inseminação artificial, que veio a ser a origem da inseminação artificial in vitro nos seres humanos!!!

Temos a evolução atual dessa relação homoafetiva, em que se recolhe o semen de ambos sem tal relação mas apenas com a masturbação, que podem ser guardados e obter uma barriga de aluguel para que seus filhos possam ser gerados e que ambos que são homossexuais ou apenas um deles seja, possa ter uma família com os gens desse homossexual, como foi o caso dos três filhos de Augusto Liberato, que por inseminação in-vitro foi possível ter 3 filhos do pai homossexual!

Assim vivemos a modernidade em que tais casais geram filhos sem amor algum, e mais tarde se separam, pois jamais existiu realmente uma relação de amor entre o casal, apenas para manter as aparências.

Com relação a tal relação homo-afetiva , com certeza os casais que assumirem adoção dos filhos dos outros jamais realmente se apegam a tais filhos de coração ou adoção e caso se separem quem irá criar seus filhos? Aqueles que a mãe sempre é a responsável, com certeza talvez uma delas que é mais amorosa com os filhos poderá talvez assumir tal criação, mas caso não haja tal afeto com quem ficará essas crianças, abandonadas em orfanatos como acontece atualmente?

Dois homens ou duas mulheres que possam se relacionar homoafetivamente, por terem gênios tão parecidos com certeza vão ter brigas que querem se impor, pois ambos são iguais em gênero, número e grau e dai a separação dessa homo-afetividade com certeza será imperativa sem a tal vara de família que sempre ajuda com terapia de casal e muitas vezes se quebram tais arestas entre o macho e a fêmea e o casal volta a se relacionar, será que isso aconteceria entre casais homo-afetivos?

Todo psiquiatra ou psicólogo tem a resposta na ponta da língua, mas não é a sua experiência, mas tais laboratórios de Wundt e de Freud que escreveram suas teorias e as hipóteses de que os casais são de tal forma tão parecidos que naquela época em que a mulher era tão submissa deu certo, mas hoje com a mulher de igual para igual daria certo???

Sou cético em muitas coisas vide as tintas que a mistura de todas as tintas dá branco... sabias disso?

E a cor preta é ausência de cor, que com a sua mistura com as demais pode obter o azul de matiz mais escura, o branco com de matiz mais clara, onde outras misturas dão as demais cores do arco-íris!!!

Será que tal relação humana é igual as tintas que são materiais orgânicos bem diferenciados em que a Titina que faz parte da pele tem 190.000 compostos orgânicos sendo a sua complexidiade a palavra de maior extensão silábica, sabias disso?

O ser humano é um ser tão complexo, mesmo os psiquiatras e psicólogos ainda estudam diariamente caso a caso e jamais irão ter uma solução única para suas avaliações de doenças psquicas ou de fetiches como tais vícios que fazem de cada um de nós doentes ou não de carências talvez de criação inadequada de os pais quererem uma filha e assim criam seu filho com tanto mimo que estraga totalmente a sua personalidade que fica sem saber se é homem ou mulher???

Nota do autor:- De nada adianta tipificar hoje enquanto é uma criança o que será dentro de 14 a 15 anos, pois a evolução natural do ser humano e as necessidades de cada um diverge dentro de sua criação e a sociedade que o cerca!!! Sou criado entre mulheres, e fui aprender tantas coisas que as mulheres fazem que poderia ter sido cabeleireiro, pois fazia de tudo para os cabelos das tias, mãe, irmãs e avó!! Ou que aprendi a bordar e fazer flores para as coroas de Dia dos mortos com papel crepon, mas nem isso me mudou como macho e jamais tive tais predisposições de achar que ser mulher era melhor que ser homem... não sou adepto a fingir ser ator, e fazer papel de homossexual pois isso faz a gente ser artista de verdade, pois fui fazer um curso de arte dramática com a minha namorada que seguiu a carreira artistica, mas eu quando Roberto Vinhati, diretor de Pai Heroi querendo que fizemos para formatura desse curso o texto BENT , onde todos somos homossexuais no tempo de Hitler, preferi não continuar o curso e desisti de participar da peça, pois seria um pessimo ator como homossexual com certeza!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 12/09/2023
Reeditado em 13/09/2023
Código do texto: T7883445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.