Ela se ser ela

Ela se ela for a mais bela. E tinha o nome de Ela. E era advogada. E tinha vinte e cinco anos e era casada com Ele de vinte e sete anos. E tinham quatro filhos de sete, seis, cinco e quatro anos. E os nomes eram de Eito, Feito, Edita e Feita. E os quatro filhos estavam matriculados na escola pública próxima perto da casa em que moravam os dois pais na zona norte da casa na rua das pazes. E tinha Ela dois pais e ele era mecânico de aeronaves e a mãe era boleira. E ele tinha sessenta anos e ela cinquenta e seis. E tinha mais três irmãos Ela de nomes Felizarda, Derivada e Rosada. E tinha as três vinte e nove, vinte e oito e vinte e seis cada. E Felizarda era casada com Feliz e tinha dois filhos de nomes Darem e Faz e tinham cinco e sete. Derivada era casada com Gota e tinha um filho e tinha ele o nome de Hoje e era com cinco. E por fim tinha a Rosada e era casada com Sarado e tinham três filhos com nomes Fera, Vaste e Casa e tinham os três cinco, seis e sete anos. E as quatro irmãs Ela, Felizarda, Derivada e Rosada tinham vinte primos e primas contando tanto as famílias de Ela e Ele e eram Quilo, Coere, Fere e Coerente, Nave, Cada, Zás, Bom, Polis, Move, Love, Bové, Dote, Uma, Iota, Crase, Frase, Passe, Fada e Ada. E tinham eles vinte sendo vinte e dois, dezoito, dezessete, vinte e sete, dezenove, vinte e dois, vinte e dois, vinte e cinco, vinte e quatro, vinte e sete, vinte e quatro, vinte e oito, vinte e nove, vinte, dezenove, dezesseis, dezenove, vinte e cinco, dezenove e vinte e oito. E Ela tinha sete melhores amigos e três amigas de nomes Eito, Feito, Seito, Alegro, Faço, Magro e Agro e Gata, Fata e Alarga. E tinham a idade de dezoito, dezenove, vinte e dois, vinte e três, vinte e cinco, vinte e cinco, dezoito, dezenove e vinte. E Ele era um homem bonito e tinha olhos castanhos claros e momentosos e sobrancelhas fortes, e lábios fortes vermelhos, e fortes bochechas e dois ouvidos bonitos. E tinha pernas lindas e braços de forte guerreiro e tinha uma barriga tanquinho e tinha um metro e setenta e cinco e pesava setenta quilos e agora tinha sessenta quilos. E calçava trinta e sete e usava óculos de descanso. E já Ela tinha lindos lábios e era de tez caucasiana e de olhos castanhos claros e de sobrancelhas lindas, de olhos saudáveis e de bochechas bonitas como a mãe. Também ela tinha dentes brancos como leite e sorriso perfeito e nunca precisou de aparelho dental. Tinha seios lindos e equidistas. E barrigas lindam e pernas maravilhosas e pesava cinquenta e um quilos e calçava trinta e cinco e tinha um metro e cinquenta e cinco. E ela gostava de escrever em suas horas de folga e linda e boa Ela. Publicou seu primeiro livro de que deu o primeiro nome Paz e Guerra de uma Guerreira. E conseguiu dez mil exemplares e muitos elogiaram seu trabalho e foi muito sincera em seu trabalho feminil. O manifestar de que o manifesto de que ela lutava contra a agressão contra as mulheres e fora contra sempre contra tudo o que prejudicava o povo feminino e seu marido sempre a apoiava. E ela começou a dar palestras de cada paróquia em que ia. E foi vencedora e guiou filhos e filhas que as mulheres de tem de ser respeitadas e os homens têm de respeitá-las sempre. E com cem anos ela foi para um asilo, pois não tinha mais forças para viver sozinha e foi viver com o marido lá. E publicou durante a vida inteira quarenta e dois livros e treze DVDs de palestras de que ela fez sobre o respeito que os homens devem ter e dar as mulheres e como devem ser respeitadas. E gostava-a de tocar violão e teclado e compôs sete CDs e começou a tocar dentro do asilo e todo o dinheiro arrecadado voltou a pagar a sua estadia e a do marido lá e de pagar e ajudar meninas carentes de um orfanato que ela conheceu no passado. E todo o domingo Ela e Ele saiam do asilo e ia a igreja ver e assistir a missa e deixar um dinheiro que para Ela era sagrado a ajudar bastante à comunidade. E o padre que tinha o nome de Eugênio ouvia suas confissões e se acabrunhava do quanto aquele acolita era tão bondosa e santa. E o maior exemplo que Ela tinha era de Santa Rita de Cássia e ir para o céu e ser santa da igreja. E morreu ela com cento e trinta e cinco e Ele o marido morreu um pouco depois com cento e trinta e quatro. E cada amizade linda que Ela fez em vida se fez concernente em amar e ser amada. E Ela fez a faculdade de advocacia e atendia os pobres mais foi muito rica no final da sua existência. E Ela e Ele sempre tinham nos filhos eles e elas seus maiores exemplos. O padre Eugênio sempre ajudou a comunidade e cria na vida eterna e nas pessoas boas como Ela mais ninguém sabia o nome verdadeiro dela mais o importante era que seu coração pertencia a Jesus Cristo e Nossa Senhora era sua eterna mãe. Se com dadivada hora Ela foi e sempre será benquista e amada por tudo e todos. E Ele um ótimo marido e inabalável homem faziam as vontades da esposa e a corrigia quando estava errada e a exaltava quando certa. E hoje está vivo o último dos filhos dos dois a Feita e ela fez uma linda carreira na área em que escolheu e tratou da beatificação e santificação de sua linda e majestosa mãe. Deus te abençoe.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/09/2023
Código do texto: T7883400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.