Que comece o espetáculo

Quarta-feira, 13 de setembro de 2023, é o dia marcado para o início dos julgamentos dos meliantes golpistas que invadiram e depredaram a Capital Federal e foram presos. 4 destes bandidos terão suas audiências programadas para a quarta-feira.

Certamente serão espetáculos de horrores: imagens de vandalismo e de incitação à violência de um lado; do outro, prováveis choros covardes destes bandidos, tentando fazerem-se de pobres coitados desavisados, que foram forçados a quebrarem vidraças, fazerem "selfies", xingarem autoridades, arrotarem braveza.

Que comece o espetáculo; que o final seja o mesmo em todos os julgamentos: cadeia para estes bandidos e todos os demais que serão julgados.

Uma sugestão: que os que continuam a defender os bandidos (exceto os advogados legalmente constituídos como seus defensores) sejam processados também, porque são golpistas inescrupulosos.

Joaquim Lutero
Enviado por Joaquim Lutero em 11/09/2023
Código do texto: T7883184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.