Religião e política ideológico-partidária

Religião e política ideológico-partidária é uma das mais funestas e mortíferas uniões que acompanha a humanidade desde os seus primórdios.

Milhões de pessoas já morreram, foram perseguidas, presas, torturadas, porque, outros indivíduos, em nome de um deus qualquer, consideram-se acima do bem e do mal, com poderes, inclusive, de prender, matar, oprimir conforme suas conveniências.

O brasil acompanha, há alguns anos, o absurdo conluio evangélicos/extrema-direita, com pautas retrógradas, preconceituosas e seletivas, contrárias à Constituição e à própria Bíblia que os pseudocristãos evangélicos professam sua regra de fé e prática.

O Estado é laico, portanto, não tem lugar pautas religiosas, ou costumes morais que agradem um segmento religioso em detrimento de outros. Religião e política juntas formam um tumor maligno que sangra a sociedade até à morte; portanto, deve ser extirpado.

Joaquim Lutero
Enviado por Joaquim Lutero em 11/09/2023
Código do texto: T7883120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.