"Ame sem esperar retribuição"

CONSTANTEMENTE ME DEPARO COM AÇÕES QUE ME DESPERTAM CERTA MEDIDA DE CONTRARIEDADE: "É UM TANTO FRUSTRANTE SE DOAR TANTO E MUITAS VEZES POUCO OU NADA RECEBER."NO ENTANTO ESSE PENSAMENTO NÃO É CORRETO DO PONTO DE VISTA DE NOSSO CRIADOR,AFINAL DE CONTAS EM SUA PALAVRA A BÍBLIA, NOS É DITO QUE MAIS FELICIDADE HÁ EM DAR DO QUE EM RECEBER; E QUANDO NOS DOAMOS INTEGRALMENTE ESSA AÇÃO NOS PROVOCA FELICIDADE E CONTENTAMENTO!!!

AINDA QUE NÃO RECEBAMOS NA MESMA MEDIDA SOMOS AMPLAMENTE RECOMPENSADOS "PELA PLENITUDE QUE NOS ACOMETE" QUANDO NOS EMPENHAMOS COM SINCERIDADE E ANELO EM FAZER O BEM AO NOSSO SEMELHANTE.

DE FATO FOMOS CRIADOS À IMAGEM E SEMELHANÇA DIVINA PORTANTO REFLETIMOS ÀS QUALIDADES DE NOSSO PAI CELESTIAL ;EMBORA SEJAMOS IMPERFEITOS Á NOSSA ESSÊNCIA SE BASEIA NO AMOR ,PORTANTO É PRÓPRIO DE NÓS SERMOS AFETUOSOS E TERNAMENTE COMPASSIVOS EM NOSSOS TRATOS COM OUTROS.NO ENTANTO TODAS ESTAS QUESTÕES ESTÃO RELACIONADAS AO QUE ALIMENTAMOS DIARIAMENTE.SURGE ENTÃO UMA PERGUNTA DE RETÓRICA:"SERÁ QUE TEMOS NOS DEIXADO GUIAR PELO AMOR OU SERÁ QUE ALIMENTAMOS PENSAMENTOS MALÉFICOS PROVOCANDO DANOS CONSIDERÁVEIS AO NOSSO CARÁTER E CONSEQUENTEMENTE AOS QUE NOS CERCAM "?!.É NECESSÁRIO REFLETIRMOS SOBRE ISSO

SEM DÚVIDA NOSSAS ASPIRAÇÕES SÃO TAMBÉM MOTIVADOS PELO QUE FOMENTAMOS DIA APÓS DIA EM NOSSAS MENTE E CORAÇÃO."CADA UM É PROVADO AO SE DEIXAR ATRAIR E SEDUZIR POR SEUS PRÓPRIOS DESEJOS "

COM ISSO EM MENTE QUEREMOS NOS DESPIR DA VELHA PERSONALIDADE COM ÁS SUAS PRÁTICAS E NOS REVESTIR DE UMA NOVA ESSE REVESTIMENTO É FEITO INTERNAMENTE E DE MODO CONTÍNUO..

FAZ SE NECESSÁRIO VALER- SE DA MARÉ DE BONS SENTIMENTOS :UM INDIVÍDUO QUE FAZ DO AMOR UMA QUALIDADE PREDOMINANTE EM SEU SER É UM INDIVÍDUO EXTREMAMENTE FELIZ!

SEGUIMOS CONVICTOS DE QUE ESCOLHER O CAMINHO DO BEM SERÁ DE LONGE A MELHOR OPÇÃO

O SIMPLES FATO DE TER CONSIGO UMA BOA CONSCIÊNCIA CARREGANDO NO PEITO O QUE DE MELHOR HÁ NO QUE TANGE AO SENTIMENTO NOS DÁ SERENIDADE,LEVEZA E ACIMA DE TUDO ALEGRIA PARA TRILHAR O CAMINHO DA VIDA APESAR DAS ADVERSIDADES E INFORTÚNIOS EXULTANDO EM ALEGRIA....

 

TEXTO REFLEXIVO DE MINHA AUTORIA BASEADO EM CONCEITOS BÍBLICOS DE EXTREMA RELEVÂNCIA PARA OS DIAS ATUAIS....

"TEXTOS CITADOS CUJO AUTOR É JEOVÁ "

(Atos 20:35 Tiago 1:14)

 

Ass:@Paola Lispector Paola Rubiele De Lima

 

 

 

Paola Rubiele Ass:@Paola Paola Lispector Rubiele

Paola Lispector Rubí
Enviado por Paola Lispector Rubí em 11/09/2023
Código do texto: T7882947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.