Onde ocultar-se?
Por mais que se queira viver muito e intensamente às vezes desejamos simplesmente partir.
Deixar de lado as pessoas que dizem nos amar e nos querer perto, no entanto, vemos que tudo são falsas promessas, sem atitudes, apenas palavras.
Nesse mundo há muita luz e escuridão , a luz me abraça e acolhe e a escuridão me envolve sem querer me soltar.
É uma mistura de sentimentos totalmente insanos e opostos.
Ao mesmo tempo que se deseja viver intensamente tudo, o trabalho, a balada, as pessoas, os amores, os sentimentos que estão à flor da pele, existe o desejo oposto de nada fazer, simplesmente parar, nada fazer, nada curtir, por achar que não vale mais a pena nada nem ninguém, então o desejo desenhado e imaginado é fechar os olhos e partir.
Existe agora a disputa entre a Sra Vida que se divertiu por décadas me espicaçando com pessoas e situações, querendo se divertir mais um pouco e a Sra Morte já conhecida também, que está a espreita desde a primeira vez, então já é conhecida e quer terminar o serviço começado.
Não serei eu piegas a ponto de jogar nas costas de Deus como a maioria faz e dizer que "deixo nas mãos da vontade divina", não mesmo, será decidido sim pelo livre arbítrio dado por ele.
Então Sras do Destino se aquietem e aguardem a decisão de "ficar ou partir".