Ser ela e ser ela

Se ela se chamava de sempre Ela. E ela era de coração doce e nobre e era boleira e fazia bolos por toda a região da zona norte e leste. E era casado com Ela o bom marido de trinta e dois anos. E Ela tinha trinta anos e tinha dois filhos sendo um menino e uma menina sendo um dez e uma de oito. E o menino se chamava de Sendo e a menina Senda e eram muito amados os quatro pelos vizinhos e região. E tinha os pais de Ela de nomes Eito e a mãe Evita e tinha setenta e um ele e sessenta e oito ela. E Ela tinha três irmãos chamados de Evita, Soar e Moa e tinham vinte e nove, vinte e seis e vinte e sete. E Ela fazia faculdade de jornalismos e Ele fazia faculdade de fisioterapia. E os dois filhos o menino e a menina fizeram faculdades e gastronomia e veterinária os dois. Já os pais de Ela fizeram curso técnico de eletrônica o pai e curso técnico de secretariado a mãe. E os três irmãos fizeram cursos universitários de psicologia, psiquiatria e medicina clinicam gerais. E tinha sete melhores amigas Ela de nomes Sujeita, Feita, Conceitua, Aceita, Veia, Beira e Zezita. E elas sete fizeram as seguintes faculdades de nomes de fisioterapia, psicologia, veterinária, psicopedagogia, teologia, matemática e química. E Ela viveu muitos anos em tristeza e pobreza e quase teve de pedir esmolas nas ruas próximas a casa dela. E o marido a sustentou mais ainda e os dois com a força de Deus se interessou de que o amor de Ela pelo marido se retumbou de maneira sincera e austera. E Ela e Ele completaram hoje trinta e nove anos de casados e não sabe já quantas bodas se são. Sendo e Senda se formou na faculdade e deu a mãe o certificado como prova de que eram capazes de fazer um curso superior. E eles dois casaram Sendo com Modesta e Senda com Fenestro e tiveram Sendo dois filhos e deram os nomes de Eito e Sujeito e Senda e Fenestro tiveram três filhos e deram o nome de Coragem, Derivas e Dar. E os cinco filhos e netos têm hoje cinco, sete, nove, dez, sete. E Ela era de tez caucasiana e de face linda e beiço angular e sobrancelhas lindas e olhos maravilhosos e lábios sulfurosos e bochechas lindas e belas e um queixo modesto. E tinha um pescoço pequeno e seios firmes e uma barriguinha tanquinho e braços firmes. E pernas lindas e um bumbum firme e pesava cinquenta a e sete quilos e tinha um metro e sessenta e sete de altura, e calçava trinta e sete e tinha corpo de modelo ideal à boa Ela. Já o Ele era de corpo de rapaz lindo e tinha tez caucasiana e de lábios tangentes, olhos castanhos e lindos, barriga tanquinho, um metro e setenta e dois de altura, e pesava sessenta e dois quilos, calçava trinta e sete, olhos lindos e espaciais e com verdejante alegria de ser feliz. E Senda era caucasiana e de olhos castanhos espaciais, de lábios doces como mel, sobrancelhas lindas como céu, bochechas belas, e beiços alegres, beijos doces e orelhas lindas. E tinha um metro e sessenta e dois e pesava sessenta e dois e um calçado e trinta e sete e tinha porte de modelo internacional. E Ela viveu até os cento e trinta e sete e morreu em um asilo para idoso e escreveu treze livros e fez dois CDs e três DVDs e tocava violão e teclado como ninguém. E o primeiro livro que ela publicou se chamou Como Viveremos Sozinhos e o último foi Sendo Honesto Comigo e Conosco Mesmos. E o marido morreu num acidente de carro depois de atravessar a rua do asilo com cento de trinta e seis; e já o Sendo e a Senda viveu com cento de dez e cento e onze cada um. E os cinco filhos e netos deles dois viveram até os cento e dez, cento e doze, cento e treze, cento e quinze e cento e vinte. E já os dois pais de Ela e Ele viveram até os cento e dez, cento e doze, cento e treze e cento e vinte. E com intensa alegria e Ela venceu na vida e gostava de tomar um pouco de suco de limão com maracujá para imitar algo saboroso e seu coração se nutria de fomes e desejos por tudo e de bom e ser. E cada ser que Ela conversava saia apaixonado por tudo e por todos e Ela o nome foi perscrutado o tempo inteiro. Como assim Ela e Ela foram enterradas nos mesmo sepulcros os sentimentos se enamoravam e eles o gostavam e Ela de dormir toda a vez de que sentiam desejos carnais. E assim terminou a vida de Ela e quando Ela nasceu há mais de cem anos atrás seu jazigo floria cheiros de rosas vermelhas e brancas que não murchavam e permaneciam limpas e que eram trocadas a cada quatro dias pelas pessoas que a acompanhavam durante a sua vida e depois de sua morte. Obrigado Ela por tudo de bom que fez em nossas vidas e que Jesus sempre e a abençoe em que tudo o que fez de agora em diante. Ao amor perdoador de que a fadiga nunca esteve em seu coração e que todas as dadivas de Deus estava adentro de suas categorias de versos de corajosos amores de suas caricias e de corajosos luares. Ser seu amigo sempre foi dadiva do amar e também do perdoar. Somos todos seus amigos para sempre cara amiga. E que Deus a abençoe na terra e nos céus.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 09/09/2023
Código do texto: T7881871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.