"Vivendo ,Cada Dia Como se Fosse, o Último dia de suas Vidas"!!!!!

Caríssimos leitores ,pensem e reflitam sobre esta Mensagem:

Vivendo cada dia como se fosse o último dia de suas vidas!!!!!

Você ai do outro lado do computador,concorda?!

Descorda?!

Leva esta frase a sério?!

Esta crônica, estou fazendo devido as palavras de uma grande amiga,que sofre,já sofreu e,continua sofrendo nesta vida!!!!!

Em nossas existências,nada é fácil,tudo deve ser conquistado a custa de muito trabalho e suor,sabe lendo esta frase realmente penso que este é o sentido da vida,devemos aproveitar cada minuto,cada segundo,cada hora em busca da felicidade,no ano temos 1 milhão 317 mil e 400 segundos,cerca de 8760 horas para viver,e nossos dias devem ser vividas com sabedoria e inteligência,claro problemas todos temos e,comparar seu problema com fulano não leva a nada!!!!!

Há ,pessoas que sofrem pois no seu nascimento a mãe e a irmã morreram,outras sofrem pois seus filhos brigam entre si,outros sofrem hoje e dão valor a tudo que tem na sua história, pois no passado sofreram muito pois tiveram suas casas destruídas por tempestades,desastres naturais,estas são algumas hipóteses.

O Ser humano deve criar vergonha na cara e,parar de olhar só pro seu umbigo e,perceber que Todos sofremos!!!!!

Todos somos de carne e osso!!!!!

Todos temos sentimentos!!!!!

Todos amamos e queremos ser amados!!!!!

Todos temos sonhos e ambições de um dia ter um futuro melhor,mais digno e humano!!!!!

Tudo na vida tem um sentido e um por que,não cai uma folha de uma árvore sem que Deus não queira,temos que saborear o máximo de tempo possível ,fazendo o bem ao próximo,Agir de coração puro e limpo,agir com humildade e sabedoria,nunca humilhar!!!!!.

Ninguém é perfeito,quem sou eu pra julgar meu próximo??!!

O único ,que pode nos julgar e que irás cobrar por nossas atitudes ,enquanto vivos estivermos aqui na Terra ,é o Senhor Deus Todo Poderoso, Deus,é a ele e somente a ele que acertaremos nossas contas!!!!

Quem é pai ou mãe,deixe o trabalho um pouco de lado,tire um tempo pros seus filhos,sei que não é fácil,sei que o trabalho consome tempo e nossas energias,mas filho é filho,é nosso sangue,nosso tesouro, minha mãe me ensinou que filho os pais devem educar para o Mundo,temos que estar mais presente no dia a dia de nossos filhos,e você que é filho ou filha deixe os amigos de lado,amigo não dá nada pra você,festa,boates,danceterias,onde tem bebidas,álcool,drogas,cigarro, Baladas,não te levarão a lugar algum,irão destruir sua Saúde e Diminuir o tempo de vida neste Mundo!!!!!

Fiquem ao lado de seus pais,abrace seu pai diga o quanto ele é importante na sua vida,beije sua mãe diga que a ama!!!!!.

Sabe ,costumo acreditar que estes momentos em família são os mais importantes de nossos destinos,pois não voltam mais,são momentos que ficam marcados em nossos corações!!!

Viva o hoje, o agora ,não pense no que foi, já passou, é passado,não se aperreie com o futuro ele chegarás, mas o presente é seu, o futuro não!!!!!

Nunca deixe, o que se pode fazer hoje ,pra fazer amanhã,pois amanhã pode ser tarde demais!!!!

Quando fizeres algo ,faça sempre de coração,faça de espírito desarmado,faça com prazer e com muito amor,dê sempre o melhor de si em tudo que fazeres,nunca percam a alegria de viver,deixe em seus olhos brilharem a chama da esperança e através de suas atitudes a felicidade ser demonstrada!!!!!

Nunca deixe de amar!!!!!

Ame a vida!!!!!

Ame seus pais!!!!!

Ame seus

irmãos e irmãs!!!!!

Ame os animais!!!!!

Ame seus amigos!!!!!

Ame principalmente a Deus!!!!!

Ame quem te ama e quem não te ama também!!!!!

Dê amor pra quem se importa com você,com o que faz,com o que pensa!!!!!

Enfim se ame,se respeite mais,não se cobre muito,seja mais flexível e tolerante,mais sempre dê mais de si a si mesmo!!!!!!

Seja mais humilde com as pessoas ao seu redor!!!!!

Seja mais humano!!!!!

Se respeite mais,dê se ao respeito!!!!!

Não leve tudo tão a sério!!!!!

Nunca devemos ser radicais conosco mesmos,levando as coisas a ferro e fogo,se nos privarmos das alegrias de nossa existência e pensarmos só em problemas e tristezas,vivendo com o coração amargurado e rancoroso,enlouqueceríamos,enfim não devemos nos fechar em nossos destinos,temos que viver dia a dia, sendo responsáveis por nossos atos e pagar por nossas escolhas,pois cada ação tem uma reação!!!!!

Sabe, não acredito no ditado que vaso ruim não quebra,somos mortais todos um dia morreremos,todos iremos para o céu,Acredito naVida Eterna,se Deus assim permitir,todos pagaremos por nossas escolhas!!!!!

A Vida é bela,maravilhosa,mas pra quem só pensa em si ela fica sem graça,fica nebulosa como se estivéssemos vivendo em meio as trevas,ela perde o sentido e,caímos em depressão,entramos em caminhos obscuros,nos tornamos mesquinhos e cruéis com nossos amigos,decepcionamos nossas famílias,enfim parece que todos estão contra nós,que nos perseguem,sabe este é o sentimento de culpa que nos persegue em nossas mentes dai,vem o arrependimento:

Ah se tivesse feito isto................................

Ah se fosse mais forte...................................

Ah se não tivesse dito aquilo,enfim meras suposições que acontecem na vida real.................

Os momentos mais importantes de nossas respectivas vidas,são os que passamos ao lado de nossas famílias,nossos pais e irmãos,avós,tios,sobrinhos,ao lado de nosso marido ou nossa esposa.

Nunca percam a alegria de viver!!!!!!

Deixem ,que a chama da esperança seja sua companheira e deixe que o calor de um amor aqueça sua alma,edifique seu espírito,enfim viva mais,seja mais flexível,de mais aberturas,deixem o feedback rolar solto ok.

Jamais percam o entusiamo pela vida pois quem tem entusiamo na vida tem Deus no coração!!!!!!

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus e um Bom Dia de Sábado, Fiquem com Deus "!!!!