Um homem e uma mulher

Um homem e uma mulher. Um beijo profundo. Duas mãos que se descobrem, duas bocas que se saciam. A pele que roça na pele e os membros que se enlaçam e se penetram em um ritmo de loucura. Duas bocas que falam e sussurram palavras de amor, de promessas e paixão, que os tornam mais intensos e entregues às loucuras de afrodite.

Um homem e uma mulher. Descoberta de vida, num afã verdadeiro de querência e ternura que se espalham pelo ambiente, enchendo-o de cheiro e sabor na lida amorosa de um encontro passional entre almas que se desejam, em momentos tão perfeitos e infinitos, perdidos na temporalidade do instante manifesto no agora.

Um homem e uma mulher. São as partes diferentes que compõem a sinfonia feliz do complemento ardoroso dos corpos que se enlaçam, se constroem e se consomem como avalanches torrenciais de carinho e ternura. É a presença manifesta de tudo o que se tem e se quer no mundo, para a felicidade aqui.

Um homem e uma mulher. O poder de Deus que aqui acontece, no instante em que almas gêmeas se amam, criam e fomentam, como ondas a energia que se esparge pelo universo, levando distante notícias de paz, de amor e de felicidade, pois quando amamos, estamos uníssonos, como uma orquestra divina.