POR ENQUANTO
Através das idades vai se conhecendo muitas histórias, já ouvir e até mesmo participei delas. A memória que também chamamos de páginas da vida vai sendo preenchida com muitos momentos,alguns dizem ser cheios de aprendizados, mesmo que algumas situações tenham sido bem dolorosas. Momentos em um vai e vem de anos atravessados,onde se encontram diversas histórias, olhares ,sorrisos, reencontro de almas.
Ao longo destas décadas da minha encarnação, a qual não sei se logo vou voltar para a verdadeira morada,eis -me mulher de pele morena, estatura mediana , com alguns lapsos de memória recente e emotiva . Descobrir na escrita de pensamentos uma forma de expressar minhas razões e emoções guardadas ,meu imaginário mundo perfeito,sem pretensão de ter um livro na prateleira de uma livraria.
Como toda ou quase toda adolescente, ganhei um diário,nele escrevia meus sonhos de beijar pela primeira vez aquele garoto de olhos amendoados,e para meu azar ou sorte tive a minha primeira rejeição,como saber entender a situação sendo que o romance dos meus pais já era um exemplo de conto de bruxas?
Do diário fui crescendo e dele fui adaptando para um caderno ,amadurecendo minhas narrativas de altos e baixos ,escrever um romance não acho fácil,pois deve -se de coração acreditar que tem os finais felizes, romance é uma palavra tão bonita,delicada como as pétalas de uma flor, deve ser assim o amor.
Você já amou? Eu acho que amei , ou apenas pensei, porque entendi que o amor é algo indescritível,digno de perfeição,e perfeição estamos ainda em um caminho cheio de pedras até chegar .
Através das idades vou passando as páginas da vida,minhas mãos já não são as mesmas, já vejo alguns fios brancos, ainda não tive meu bendito fruto, ainda estou na espera do romance dos contos, estou no ainda...
Enquanto isso, quero saber de você leitor, e seus ainda ? E o que faz através das idades na sua página?