Sei porque meu amigo esta chorando

Acorda cedo abre a janela a brisa o recebe com luvas de pelúcia, o céu azulado quase sem nuvens exceto alguns rabos de galos impede os raios do sol que aponta no nascente colorindo de vermelho alaranjado uma fração da abóbada celeste.

O movimento da rua normal por ser uma sexta-feira, começo de uma nova vida tenho que pensar assim – Afinal o destino quis assim!!!!!

Sentado ereto olha seu amigo naquele estado, por ser um da família Canidae a comunicação fica limitada. Porém sentindo a dor que outrora tanto o fez sofrer, fica ao lado acariciando com suas patas e toca levemente o corpo de seu amigo como querendo dizer: Aguenta firme companheiro, ela foi uma companheira e tanto. Lembrou do dia que chorava e mãe não via.......

Naquele dia eu estava assim – separam de minha mãe, dos meus dois irmãos e fui engaiolado posto na vitrine para doação. Um segundo desmame amigo! No terceiro dia você e ela entraram simpatizaram e me compraram!!!! Sai daquela prisão, atordoado eu estava nem vi o caminho passar entrei na nova casa, fui recepcionado por um áspero felino dengoso, eu cá e ele lá no canto dele. Com o tempo com ajuda de vocês verdade seja dita nossa incompatibilidade social amenizou até a morte dele. Sabe que senti sua falta!!!! Mas eu perseverei passei fazer parte da família com muita honra. Pelo capricho do destino restou eu e você, aguenta firme meu amigo!!!! Não me deixe só.........não sei se vou suportar mais uma separação!!!!!!!

Jova
Enviado por Jova em 08/09/2023
Reeditado em 08/09/2023
Código do texto: T7880755
Classificação de conteúdo: seguro