[ESCRITORES, PENSADORES & DISCOS VOADORES] - "Feriado em tempo real?"

 

15h47min

 

Vi um cara saindo d'um estabelecimento e dizendo pro outro: "TENHO MEDO DE VOCÊ NÃO Ô RAPÁ. VOCÊ É ARAME CARECA.". Então virei uma esquina e duas meninas de colégio ginásio andavam na rua juntas e conversando. Vinham em minha direção; uma delas, grávida... e a outra... "Engravidando..."? sei lá.

 

17h47min

 

Deus às vezes diz: "Meu filhôô, vou pôr uma nuvem bem em cima desse sol quente, pra você passar... Tá baum? Mas é rapidinho. Só pra ir no mercado e voltar, que hoje cê ATÉ QUE TÁ merecendo... dou 5 minutos, vai lá", aí eu fui.

 

O sol abriu, e Deus riu.

 

19h52min

 

"Running with the Devil" do Van Halen EXPLODE em minhas caixas de som! O rock não inventa e nem promove o demônio, mas na verdade anuncia que ele existe (querendo ou não) e precisamos lidar com ele. Mantê-lo preso, mas no mesmo quarto que dormimos... para anteciparmos seus movimentos. 

 

20h13min

 

Amanhã haverá um FLI (um FESTIVAL LITERÁRIO) na cidade onde moro (Lençóis, Ba) mas já estamos todos "FLItos" é tarde demais.

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 07/09/2023
Código do texto: T7880240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.