PÃOZINHO COM MORTADELA

Hoje, sete de setembro de 2023 já comecei bem o dia.

Fiz um café bem coado depois fui a padaria onde comprei alguns pãenzinhos e mortadela fatiada bem fininha, trouxe também uma mussarela fatiada e aproveitei para trazer uns pães de queijo para meus netos, eles adoram.

Daí a pouco assisti um desfile do Lule com aquela cara de enterro própria dos empossados ilegítimos e Dona Esbanja de vermelho fazendo o L e zombando dos enganados pelo sistema corrupto, parece que eles tem tudo mas não tem nada.

O povo mesmo, aquele que paga as contas não compareceu, por outro lado as melancias marchavam e uma trupe de gente sem alma encheu umas arquibancadas enquanto Lule impassível rezava para acabar logo aquela farsa, sonhando em levantar vôo urgentemente para ser vaiado no exterior.

A cada dia fica mais claro que o mais "votado" não tem apoio do povo, do pagador de impostos.

Enquanto isso uma chama começa a faíscar no coração dos cidadãos que querem ver o sistema corrupto desmoronar.

Estou agradecido a Deus por não precisar entrar numa fila para comer um pãozinho com mortadela para vender meu apoio a um Desgovernante Ilegítimo.

Se você acredita nesse ser com o passaporte carimbado para os quintos, aconselho a ir preparando o espírito para o que virá.

Nossa independência infelizmente não acontecerá hoje