Bolsa Família- Desgraça petista por 30 décadas!!!
QUEM RECEBE BOLSA FAMÍLIA?
Prezados amigos leitores e amigos eleitores que votaram honestamente em quem merecia o seu voto, nem digo quem recebe bolsa família, pois estes sempre votam no PT!!!
Quem de vocês que recebe bolsa família votou em Bolsonaro? E porque?
Porque naturalmente o Auxilio emergencial, salvou vocês por algum tempo enquanto estavam sem poder sair de casa, pois mandaram ficar de castigo sem poder trabalhar nem no seu bico para matar a fome de seus filhos e netos!!! Devido a Covid que tais governadores desobedeceram o Presidente que tentou que todos mantivessem trabalhando e produzindo, como fizeram o pessoal do agronegócio que os manteve comendo algo ainda que pudesse comprar com seu auxilio emergencial que triplicou seu bolsa familia que recebiam do PT!!!
Se lembram ainda que por isso fizeram suas compras de algum produto que faltava na sua casa pois o que tinha nos bons tempos que o real era igual ao dólar que o FHC, e com as benesses da Ruth Cardoso, tinha o vale gás... o vale escola... que o PT mudou o nome para Bolsa família e quem nem tinha fogão a gás ou crianças na escola começou a receber tal ajuda e preferiu ficar em casa e com tal esmola podia até sobreviver comendo mal, mas cozinhando com fogão de lenha e as crianças mal nutridas, até iam até a escola e comiam a merenda e ainda traziam o resto para casa onde vocês pais se alimentavam com tal resto e se lembram disso???
Hoje os tais deputados, prefeitos e vereadores sumiram com tal merenda escolar, pois desviaram as verbas para suas eleições estaduais ou municipais, e o povo que se dane com seus filhos nas escolas que não recebem mais comida... apenas café com leite e biscoito, tô mentindo?
Pois é amigos, e o Bolsonaro é o culpado de que o Brasil continuou com as empresas ainda produzindo e com a exoneração dos impostos as empresas que mais empregam elas não faliram e continuam algumas delas ainda sobrevivendo e dando empregos a milhões de brasileiros...
Mas todos acreditam nessa mídia paga que diminuiu o desemprego, me explica porque existe milhões se candidatando para as vagas onde tem apenas 100 vagas tem mais de 10000 candidatos de todas as idades se oferecendo para ganhar mesmo que salário mínimo, pois já faz tempo que estão sem comida em casa onde dos 5 que residem nesses lares 4 deles estão desempregados e só não passam fome... pois o pai ou avô recebe aposentadoria que paga a luz e a àgua e tem algum dinheiro para comprar a cesta básica, mas apenas isso para matar a fome dos demais moradores!!!
Será que nessa avaliação que fizeram do Brasil nesse tal recenseamento realmente avaliaram quantas familias realmente estão trabalhando? Você sabia que 8 estados dos Sul e Sudeste sustentam 18 estados brasileiros e que 13 estados no Nordeste tem mais dependentes do Bolsa Familia do que pessoal que realmente tem carteira assinada?
Quando essa miséria vai acabar? Principalmente agora que nesses 8 meses quase 1 milhão de empresas foram sucateadas ou faliram e muitas multinacionais foram embora, pois cada empregado custa para empresa dois salários devido os impostos, imagina que alguém ganha 5 salários minimos a empresa precisa pagar 10 salários mínimo para cada empregado que trabalha na empresa e dai aparece tais gatos pingados como tais empresários que contratam o funcionário com a carteira recebendo apenas o salário mínimo e por fora paga os 5 salários para o funcionário, mas quando ele for aposentar só vai receber 1 salário mínimo de aposentadoria pois só contribuiu o valor de um salário mínimo apesar de durante a sua vida profissional ganhou na verdade 6 salários minimos por mês... pois 5 deles você recebeu sem pagar os impostos !!!
Existe fiscalização do INSS ou do Imposto de Renda para avaliar quem realmente recebeu corretamente o valor mensal e que tal profissional pagou seu imposto de renda corretamente, mas com tal salário compra carro novo, tem uma casa bem mobiliada e uma TV de 50 polegadas? Será que alguém que ganha na carteira 1 salário mínimo poderia comprar um carro novo??
Amigos leitores, vivo há 78 anos nesse Brasil e vivi o tempo dos militares que se diziam ditadores, mas naquela época não havia tantas mortes por roubo de celular, e nem tantos sequestros com atualmente e nem roubo de bancos, havia sumiço de traficantes, pois um esquadrão Le Coque ficou famoso na época de dar sumiço em traficantes e bandidos... que viveu nessa época sabe bem disso!!!
Pense e veja se vale a pena você pagar seus impostos honestamente, e não ter nenhuma segurança para ter um carro novo e está sujeito a ser roubado ou ser morto devido um celular que você está pagando ainda as prestações e reage para não ser roubado e morre por causa disso???
Que tal repensar e avaliar melhor, pois no próximo ano teremos que votar de novo em prefeitos e vereadores em seus munícipios, e eleger políticos decentes e honestos... será que isto existe??? Ou você não acredita mais como eu que existe alguém honesto e digno de receber o seu voto???
Nota do autor:- Pois até o "Presodente" já seus crimes simplesmente o Toffoli apagou tudo... e acho que vão obrigar o Senador Sérgio Moro se retratar senão vai ser PRESO E JULGADO!!! QUE INVERSÃO DOS VALORES MORAIS NESSE PAÍS SEM LEI ACONTECE A LUZ DO DIA PELOS MEMBROS DO STF NUMA DECISÃO MONOCRÁTICA??? ISSO É VERGONHA DE QUE O BRASIL REALMENTE É UM PAÍS SEM LEI E SEM JUSTIÇA MORAL PARA DIZER QUE CUMPRE A SUA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988!!! A RASGARAM HOJE EM PLENA PRAÇA PÚBLICA... E O BARRABÁS AGORA SERÁ NOSSO ETERNO PRESODENTE!!! DUVIDAM???