"O AMOR E SUAS VÁRIAS FACETAS"

Me sinto muito feliz quando percebo que o esmero e dedicação em prol do próximo não é em vão:Nunca é demais para nós expressar nosso amor,nosso carinho,consideração, anelo pelas pessoas que nos cercam!!!

Uma simples palavra cordial,o SORRISO NA VOZ ,há demonstração de vivo interesse é cativante, e pode mudar o dia de alguém.

Aprendi muitas coisas no decorrer de minha caminhada pela vida,mais entendo hoje que embora saibamos muito ou um pouco sobre cada aspecto da vida,nunca saberemos o suficiente, e nunca demonstraremos integralmente às qualidades do amor com perfeição .

No entanto ter o privilégio de poder aprender há cada dia um pouquinho mais,de poder nos desenvolver como seres humanos ,há cada situação atípica e inusitada que toca nossos corações ,é maravilhoso...

Somos seres humanos, mais o fato de estarmos muito distantes da perfeição nos bloqueia parcialmente de nos relacionarmos humanamente com verdadeiro amor com outros...Isso nos motiva há demonstrar verdadeira empatia,há deixar o coração exalar todos os bons sentimentos que temos ,de modo que isso se manifesta externamente e se torna extremamente visível.

Uma das coisas que mais me motivam,que impulsionam-me e que me dão emoção não é apenas falar do amor,mais é fazer dele uma prática diária e permanente independente dos aborrecimentos ;á quem dás frustrações....

O amor pelo outro é o que faz de mim quem eu sou!

De modo que há base da minha vida se mantém sólida e se interpõe às minhas derrotas:

"Pois estou convencida de que nem altura nem profundidade nem qualquer outra criação me separará do amor de Deus que está em Cristo jesus"Roman8:38,39 /e é esse amor por Deus que me faz amar profundamente às pessoas independentemente da quantidade de amor que recebo delas .....

(FIM)

Texto reflexivo de minha autoria sobre o amor

Baseado em situações rotineiras e cotidianas....

Ass:@Paola Lispector Paola Rubiele De Lima

Paola Lispector Rubí
Enviado por Paola Lispector Rubí em 06/09/2023
Código do texto: T7879561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.