Esse menino

Picolé, picolé, picoléeeeee docinho com frescor de quero mais!!! Boné virado pra trás chinelos havaianos gastas, o calor de uma tarde de verão faz jus a estação do ano. A menina de trança degusta um lanche com pão, presunto, e queijo branco italiano, com uma jarra de suco natural de uva gelada. Ao ver aquele menino compadece e levanta-se vai na sacada e encostada no corre mão grita hei!!! “Menino espere quero gelado”! Olhares cruzam mas a barreira social tenta impedir o avanço das ondas sentimentais amorosa.

A noite ela trajando roupa de dormir rosada de renda, ao lado a fofinha de pelúcia juntas de invertebrados aconchega no peito encarando-a antes da sua dona dormir.

Já não está mais só, foi contaminada pela vírus da paixão em todo canto o menino picolé estava e os gritos afônicos podia ouvir no silêncio infernal daquele quarto. Adormece, sonhos mirabolante, um cenário de conflito de riqueza x pobreza entra em ação querendo dividir quem não aceita ser dividido.

Na próxima ele vai voltar vender sorvete pra menina rica!!!! Aguarde as emoções de dois principiantes apaixonados de mundo diferentes!!!!

Jova
Enviado por Jova em 06/09/2023
Código do texto: T7879511
Classificação de conteúdo: seguro