Exercício Reflexivo 02/04/2023

DIA 02/04/2023 Pus-me á refletir sobre á vida ,no meio desta reflexão murmurei baixo e profundamente. Imersa em minhas próprias ilusões e perpectivas previamente frustadas em instantes xoquei-me bruscamente ;devido ao baque repentino provocado pelo resultado dessa imersão...

Ahh!!! se eu ao menos esperasse por tal baque....

Portanto cheguei á seguinte conclusão: somos levados como que por ondas há um estado mental demasiadamente côncavo ,muitas vezes repentinamente, sem que esse mergulhar interior estivesse programado.

Tais reflexões tem se mostrado valorozas e oportunos em diversos âmbitos da vida...

A reflexão leva consequentemente á coesão

Quem se empenha avidamente pelo exercício contínuo da elucubração, obtém bom êxito em suas obras diárias bem como na colocação de seus ideais ,fazendo-os com maestria e exatidão de modo coeso e preciso!!

De fato se faz necessário uma análise minunciosa e criteriosa de nossa essência/de nossos ideais :afinal de contas:entender verazmente quem nós somos,o que nos move,o que nos frusta,bem como o que nos faz regozijar,os aspectos que nos proporcionam prazer extremo ou mesmo o que nos leva ao descontentamento veemente.Todas essa análises corroboram para concepção de nossa identidade!!

Ainda que o fazer possa gerar momentânea tristeza e dissabor; posteriormente nos guia há ascensão, hora pessoal /hora profissional e consequentemente á todas às demais áreas pertinentes á vida...

###Mergulhar em si mesma é a arte mais complexa e simultaneamente acertiva de enriquecer nossa bagagem de atribuições interiores e de nos tornar indivíduos extremamente indispensáveis á Sociedade !!!

Que se valer desse recurso tão acessível e descomplicado seja nossa determinação diária ###

Crescer individualmente e intelectualmente será sem dúvida uma das recompensas mais extraordinárias ,valiosas e inestimáveis que já recebemos no decorrer do tempo,no decorrer de nossa história tão peculiar, tão ímpar ,e tão Única.....

Horário:03:01❤️MOVIDA PELA FORÇA DO MEU PENSAMENTO ATRAVESSANDO A FRONTEIRA DO PENSAR!!!

FIM AUTORA: Paola Rubiele De Lima

Paola Lispector Rubí
Enviado por Paola Lispector Rubí em 06/09/2023
Código do texto: T7879410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.