CÁLCULOS PARA JUMENTO DORMIR
A placa que está sendo veiculada nas redes sociais, é exemplo para o antigo ditado “conversa mole para boi dormir”.
O esquerdopata do Brasil, não perde a oportunidade de passar vergonha e reiteradamente expor sua incapacidade de análise e falta de razoabilidade no que propaga.
A placa diz que no Brasil, a cada minuto, morrem 83 negros por conta do nosso racismo.
O ano tem 365 dias mais 6 horas que perfazem 3.153.960 minutos.
Se isso fosse verdade, em menos de cinco anos o Brasil estaria despovoado, porque a população está estimada em pouco mais de 211 milhões.
Somos um povo maioritariamente mestiço. O brasileiro raramente nasce dentro de uma etnia, que os desavisados (ignorantes ou maldosos) teimam em chamar de raça, mas por conta das nossas leis esdrúxulas pode escolher a que melhor convém para usufruir cotas, receber auxílios oficiais sem trabalho ou contrapartida e declarar-se negro perseguido pela sociedade de consumo, vítima do capitalismo selvagem e da escravidão que há muito deixou de existir, é o caminho mais fácil para “tomar uma cervejinha”...
Essa demonstração de falsidade não deveria mais causar espanto porque, o chefe do bando deles, entre gargalhadas, relembrando as suas atuações de anos atrás em palcos europeus, para impressionar as plateias de militantes imbecilizados e ignorantes da nossa realidade, mentia (e ainda mente muito) dizendo que “no Brasil há 30 milhões de crianças de rua passando fome”
Mas, por enquanto, ainda nos resta o direito à indignação.
E como a fila dos esquerdopatas é quase interminável, não faltarão novas oportunidades para demonstrações do que cabeça vazia pode produzir.