Ética e Moral na prática

É obrigação de todo homem de bem, participar, atuar e opinar em todas as áreas sociais, políticas e administrativas de seu município, estado ou país. Todas as pessoas sejam elas brancas, negras ou amarelas devem agir de forma idêntica, se registrando em partidos políticos e apoiando, fortalecendo ou recusando tendências ou pensamentos.

O homem é um ser gregário e como tal depende do grupo para sobreviver. Apenas aqueles que estão mortos ficam alheios às ações da vida em relação ao meio ambiente em que vivem. Desta forma é falsidade ideológica qualquer pessoa se pronunciar apolítica, pois atuamos politicamente sempre que manifestamos o nosso sentimento e pensamento no mundo.

O Brasil é um país com origem coronelista e por isso mesmo, acostumado a aceitar as ordens que vêm do governo, como se ele fosse o dono do país sendo que é apenas o mandatário, os donos somos nós, o povo. Hoje sumiu o coronelismo e o país está à deriva, nas mãos de pessoas que agem de forma controversa. O governo do povo tem que agir pelo povo.

Somos a Elite por excelência e por isso precisamos colaborar com o sistema, cobrando, auxiliando e dando idéias e sugestões para o bom andamento da nossa nação. Olhemos para os países mais evoluídos e vejamos como o povo age, aprendamos com eles! Busquemos nos outros povos o que eles tem de melhor e tragamos isso para o nosso país.