UM PAÍS DE DESLIZES TOTAIS

Sexta-feira, 1 de Setembro de 2023.

É impossível não esperar que as coisas se resolvam nesses próximos dias com relação ao crime cometido pelo ministro da justiça Flávio Dino, ao tomar frente, praticamente, com a destruição das provas as quais a CPMI do 8 de Janeiro aguardava, que eram os vídeos das câmeras situadas na região e adjacências das sedes dos Três Poderes da República, em Brasília.

Que outra ideia se pode ter a respeito desses atos? Foi, sim, destruição de provas contra si. E não há quem possa pensar diferente, se tiver a verdadeira consciência de hombridade, lisura, caráter e decência. Além de respeito com o próprio cargo e a população do país.

Estamos descambado para o desmonte moral de nosso país. Desde o momento que vemos autoridades possuírem históricos tão férteis de mazelas, onde o presidente da república é um desses maiores exemplos, não haverá a mínima condição dos cidadãos de bem da nação verem ela avançar dentro da normalidade.

Assustador é observar o aumento trágico do contingente de criminosos. Em todos os âmbitos. Fazendo-nos crer o pior para doravante. Sem contarmos a menor condição de reverter tal quadro. Pelo menos por agora, e temporariamente.

Em resumo, esta é uma situação e uma circunstância vexatórias e vergonhosas.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 01/09/2023
Código do texto: T7875324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.