Ela e ela e ela

E ela era linda e perfeita. E com vinte e quatro anos ela entrou para a faculdade de psicologia e se formou aos vinte e nove e fez estágio no Hospital das clínicas e teve alguns pacientes que a seguiam desde os tempos de faculdade e foram para sempre. E se casou com Fernando e tiveram três filhos e ela guardou óvulos para ter mais filhos depois da menopausa, pois pretendia ter seis filhos e não somente três. E deu os nomes aos seus três filhos de Eito, Feito e Sujeito e tem hoje cinco, seis e sete e são do signo de libras, virgem e escorpião cada. Eito se interessou por violino desde pequeno, Feito se tornou um mirim vocal e Sujeito foi matemático e desde os dois anos e foi superdotado. E o marido dela o Fernando tinha tez esbelta e de face morena, olhos castanhos negros, um metro e setenta e dois de altura, calçava um sapato trinta e nove, pesava setenta e dois quilos e era um cara alegre e jovial e meio obeso. E já a mulher de Fernando era de tez morena, olhos castanhos claros pesavam cinquenta e dois quilos, um metro e setenta de altura, calçava trinta e cinco e era de esbelta face. E já o primeiro filho era de tez morena e clara e tinha os olhos claros e castanhos. E já o segundo filho era meio obeso e já o terceiro filho fazia exercícios físicos desde os sete e era um bom atleta. E participava da São Silvestre todos os anos o pai Fernando e o filho Sujeito que era superdotado e entendia muito bem de contas pequenas e altas. Cada dia ela a mãe psicóloga fez doutorado em sua área com quarenta se e dois e o marido na área dele com quarenta e seis. E tinha os pais dela e ele se chamava de Rogério e ela Amanda e tinha hoje ele oitenta e dois e ela setenta e cinco e ele era advogado aposentado e atendia as causas pobres de graça e a mãe era cozinheira para fora e vendia salgados e doces caseiros. E Amanda deu de mamar a filha psicóloga por três anos e foi linda e feliz. E Fernando se fez para fazer novamente outro curso universitário e fez em quatro anos economia e logística e fez MBA nas duas áreas. A psicóloga conseguiu ao longo da carreira dela curar todos os seus pacientes e foram mais de dez mil ao longo de sessenta anos de medicina aplicada. E foi uma linda alegria de Deus e em Deus; e ela a psicóloga viveu até os cento e doze e se o marido até os cento e vinte e os três filhos viveram, até os cento e vinte o primeiro, cento e vinte e dois o segundo e cento e sete o terceiro. Já o pai dela viveu até os cento e dezenove e a mãe viveu até os cento e dez. já os irmãos dela a psicóloga viveram mais de cem. E ela teve amigos dentro e fora de consultório e foram quinze: Adônis, Ser, Caber, Sergipano, Outro, Merece, Coerente, Sardônico, Felizardo, Vasto, Casto, Dedicado, Dedo, Osso e Meio. E viveram os quinze até os cento e dois, noventa, oitenta e dois, setenta e sete, cento e dois, cento e doze, cento e vinte e dois, cem, cem, noventa e dois, cem, noventa e dois, oitenta e dois, cento e dois e cento e trinta e sete. E tiveram primas e primos ela também de nomes Estaquia, Eugenia, Laboriosa, Rosa, Amorosa e Honrosa. E teve primos de nomes Ermes, Feliz, Conceito, Amor, Calor e Sumiço. E tiveram eles todas as idades que viveram de cem, cento e dois, cento de três, cento e quatro, cento e dez, cem, noventa e nove, noventa e dois, oitenta, noventa, cento e vinte e cento e dois. E ela compôs um livro de 1220 páginas que foi a biografia de sua vida e compôs dois CDs e um DVD e fez um bom sucesso. E quando ficou idosa ela se internou num asilo para pessoas especiais, pois teve esquizofrenia e depressão e chegou a viver mais de cem anos e tomava remédios para a cabeça todos os dias. E como ela tinha crises de delírios e alucinações quase recorrentemente seu coração batia numa taquicardia enorme. E o marido foi fiel companheiro até o fim e dias bons vieram todas as vezes que ela tomava o remédio corretamente e se consultava com o psicólogo uma vez por semana lá no asilo. Ser deficiente mental não é fácil, pois o preconceito social é bastante e as pessoas não entendem o mundo do esquizofrênico. E como o amor de ela pelas pessoas era enorme ela esvaziava sua mente escrevendo poesias e talentosas rimas de um baluarte e uma infinita arte. E cada dia ela publicava um livro a cada três semanas e eram livros inventivos e autênticos de extrema audácia. E quando foram enterrados no sepulcro os parentes todos rezavam por ela e colocavam a cada uma semana três rosas brancas sobre seu túmulo. E o marido morreu também e foi enterrado juntamente com ela. E os três filhos Eito, Feito e Sujeito vivem mais estão tristes de ter perdido aquele ícone que foi a mãe e o bom pai nos anos em que foram vivos. E montando um álbum de todas as fotos da família ela se destacava pelo sorriso exuberante e magnífico e se chegou até a correr uma corrida de maratona para alegrar a família no passado. E ela hoje está no céu e seu coração se irradia de imensidão e propagação de que o amor maior está no céu onde Deus nos espera todos os dias para habitarmos com Ele lá no paraíso. Deus somente ama e quer em troca somente nosso amor maior e sedento de fé. Obrigado cara psicóloga. Por tudo.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 31/08/2023
Código do texto: T7874716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.