"ESCRITORES, PENSADORES & DISCOS VOADORES" EM ...
"AINNN QUE ME-DAAAAA......" PT. 2
"Medín"? "Mêda"? "Um leve receio"? "Na verdade é um nojo"? Ou até quem sabe, um "CAGAÇO DO CARALHO"?! Sim! Você tem! O mais comum é medo de escuro e de "aparições", pois há a necessidade enorme de controle do ambiente... e não saber se está pisando no azulejo ou numa aranha, ou sei lá... um Teiú. Ou se está ou NÃO ESTÁ sozinho no quarto, faz toda a diferença. Medo é resposta aos instintos básicos. O que fica engraçado é quando a pessoa associa medo como "oposto de nobreza" e até BRAVURA! Exemplo:
“AAAARGH!!!! MATA ESSE SAPOO ENORMEE!!!” – Grita a garota apontando pruma perereca do tamanho de um mindinho, enquanto sai kikando pela sala de estar. O namorado responde... “EEuuuuuuu??”💁, e então ela completa indignada: “AH, mas você é HO-MEEEEMMMMM”.
DAÍ Eu fico pensando: então... hoje a pessoa quer que eu mate uma perereca (pra que eu seja homem), E SE AMANHÃ APARECER UMA ONÇA?! Obviamente um monte de namorados babacas alucinariam numa disputa insana alá “Game of Thrones” para voltar com a cabeça da tal da onça e pendurar em casa. Junto ao Air Fryer... Eu ficaria de parte... tomando um cházinho de maçã e criando intrigas... assistindo as batalhas, rindo e fazendo anotações. Na hora que a guerra acabasse, pegaria uma patinha e daria o fora dali. Um horror...