Salve a Operação Escudo da Polícia de SP na Baixada Santista
Todo cidadão de bem têm pela polícia admiração, respeito e confiança.
Nós aqui da Baixada Santista que temos acompanhando a eficácia e incessante trabalho da polícia nos últimos trinta dias, estamos satisfeitíssimos com a faxina estabelecida contra o crime organizado e delinquentes em geral.
Já foram mais de quinhentas prisões e aproximadamente quarentas delinquentes mortos, enfraquecendo as bases dos criminosos e desmantelando quartéis do tráfico nas favelas antes dominada por marginais.
A Operação Escudo das Polícias Civil, Militar e Federal no Estado de São Paulo está ativamente em combate na cidade do Guarujá e cidades circunvizinhas. É notório a nossa satisfação, cidadãos honestos e trabalhadores, que acreditamos no trabalho sério da polícia e no comando do nosso governador; Tarcísio de Freitas, em manter a ordem, o bem-estar e a nossa segurança.
No entanto, há uma corrente ideológica de abutres demagogos que vem tentando deturpar o trabalho da polícia em defesa de marginais, alimentado pelo viés político e ideológico de um padre sensacionalista da capital.
Digo e repito, se querem proteger ou vitimizar vagabundos, que venha até as “humildes” favelas daqui da Baixada e leve meia-dúzia deles para sua casa.