A Política do Diabo

Havia um político muito influente,na sociedade,e riquíssimo,

Um dia,infelizmente,foi atropelado por um caminhão,

Ao chegar nas portas de São Pedro,o mesmo o recebeu,e disse-lhe:

-Precisarás,ficar 24 horas no Inferno,e 24 horas no Céu,para decidir aonde passar a Eternidade.

Ao que o Político aceitou rapidamente a proposta.

Logo,desceu ao Inferno,primeiramente.

Lá chegando,achou todos os seus amigos políticos falecidos ou mortos,em trajes de gala,e numa festança de luxo,beberam,dançaram,e comemoraram o dinheiro todo ganho às custas do povo e sua miséria,até o Demônio principal,estava por lá,muito simpático,e interagindo com todos.

O político se distraiu tanto,que nem sentiu o tempo correr,até a janta frondosa de Lagosta e itens caros.

Logo chegou a hora de passar 24 horas no Céu.

Ao que ele foi.

Ao chegar no Céu,ficou pulando de nuvem em nuvem,na maior tranquilidade,e Paz,e tocando harpa e louvores.

Custou passar o tempo,pois o Político ficou aborrecido.

Ao chegar em São Pedro,e ser interrogado,após as 24 horas no Céu,sobre onde decidiria passar a Eternidade,respondeu que,sentiu muita Paz e Tranquilidade no Céu,porém,queria passar a Eternidade no Inferno,que seria menos aborrecido.

Decidindo isso,São Pedro,abriu as portas do Inferno,deixando-o passar,e fechou.

Mas,chegando dessa vez no Inferno,viu todos maltrapilhos,tristes,e penando,num lugar deserto,e miserável,então foi falar com o Demônio principal e disse,que antes,estavam todos numa festa de elite,com todas as vantagens,mulheres,bebidas,e manjares,por quê tudo mudara radicalmente...?!

Ao que o Diabo lhe respondeu:

-Mas,isto não deveria lhe impressionar,tendo você,sido político da Alta Elite,em sua Vida...

É que naquela noite estávamos de campanha,

Agora você já votou em nós!

O Diabo

O Diabo,primeiro faz a "campanha política" dele,

Depois,que ele ganhou o seu "voto",

Você descobre,que,a propaganda dele era falsa!