Ser e dela

Ela era a melhor das professoras. E ensinava português e inglês. E era de uma tez caucasiana e de olhos castanhos e lindos claros. E pesava cinquenta e dois quilos e tinha um metro e sessenta e oito e calçava sapato trinta e seis. E os alunos amavam essa professora e era mui quista pela escola e faculdade. Ela namorava um rapaz professor também só que de português e espanhol. E ela tinha vinte e dois anos e ele vinte e quatro. E foram morar juntos e se casaram em setembro de 2025 e ela teve um e menino com cinco e se uma menina com sete e foram em 2030 e 2032 os dois partos lindos e magníficos. E tinha dois pais amorosos ela professora e ele era mecânico de aeronaves e de carros populares e a mãe era colcheteia e fazia doces prediletos e seletos. E tinha ela duas irmãs e um irmão e a primeira irmã era dermatologista e a segunda era psicóloga e o irmão era médico clínico geral. E todos os quatro irmãos passaram em concursos públicos e fizeram carreira no serviço destas áreas. Já o mecânico foi um ser muito honesto e fiel a seu emprego. Já a professora de português e inglês para adicionar a renda tinha um canal na internet e ganhava bem para isso. E o marido dela e ele viajavam para os Estados Unidos uma vez por ano e traziam lembrancinhas de lá. E tiveram os dois filhos dela uma educação primorosa e excelente e a menina foram biomédicas e o menino poeta e escritor que fazia longas poesias e gostava de ler dois livros por dia. Ela a professora fez uma grande coisa: abriu uma escola de ensino fundamental onde desde o primário até o médio aprendia três línguas mais de além do português como inglês, espanhol e francês. E ela a professora fazia concursos Inter e classes para ver quem era a melhor redação e poesia se fosse algum bom aluno e ou aluna. E por incrível que parece o filho da professora ganhou o primeiro lugar sem trapaças na primeira vez que ocorreu o torneio. Além de pessoas escrevendo e torcendo a ver seus escritos escolhidos o filho dela já treinava escrita desde os cinco anos e com seis também na matemática. Já a avô destes dois netos o menino e a menina fizeram uma blusa de recompensa pelo que o netinho fez já com sete anos o período e tempo certo do torneio. E ela a professora tinha desejos de ser rica e com dez anos de trabalho conseguiu um patrimônio de sessenta e dois milhões de reais e comprou não uma casa abastada mais modesta com quatro quartos e duas garagens para dois carros e duas motos e três bicicletas. E tinha como animal de estimação o bom Sereno de dois anos e a pequenina Jovita de quatro anos de idade. E o marido dela andava com os dois cachorros pelas ruas próximas a casa todas sextas e domingos quando tinham uma folga no serviço. E iam comer esfihas num bom restaurante eles quatro todos os sábados no almoço das uma da tarde. E aos domingos religiosamente eles iam assistir a missa do padre Eufêmico com seus cinquenta anos e vinte e de sacerdócio e todos amavam muito esse padre. E ela foi da pastoral da saúde e todas as segundas, quartas e sextas visitavam doentes dos hospitais da região quando tinha tempo. E com amor de sedento querer ela envelheceu até os cento e trinta e dois quando foi vítima de um AVC e o marido morreu sete meses depois da linda esposa. E os dois filhos dela o primeiro morreu com cento e vinte e dois e a primeira partiu com cento e dezessete. E já os dois pais dela morreram com cento e doze e cento e vinte. Sendo os outros três irmãos dela partiram com cento e dez, cento e dezenove e cento e dezoito. Como ela a professora ficou cega quando caiu da escada e bateu a cabeça ficaram acamadas por dez meses antes e de partir. E os animais de estimação morreram o primeiro com vinte e o segundo com dezoito. Todos os moradores das casas ficaram chocados com a notícia. E o padre ainda está vivo e tem mais de cem anos hoje. E quando ela foi enterrada os primeiros alunos que ela ensinou e já adultos cantaram uma poesia que foi a primeira colocada do filho poeta e escritor. Já como passos de que o horizonte de que o manejo de que ela tinha com palavras ganhou o prêmio de melhor moradora da cidade. Cada dia como aferrasse seu ímpeto e com gana de quem sabe o que se faz ela foi correto à vida inteira desde quando nasceu, cresceu, viveu e morreu. E com os anjos lá no céu ela é feliz e prodigiosa e tem um lugar que com certeza ganhou a vida eterna. E abarca e a abadia ela quase foi freira mais sua paixão pelo professor era mais forte e fiel à destra do amor infinito e terno e perfeito. E com todo o coração dela ela quase perdeu o primeiro filho mais esse segredo somente ela e o obstetra sabiam. Já a irmã foi correta como a mãe e ambas as filha e mãe era como melhores amigas seletas e divinas. E agora que todos já se partiram todo o dinheiro da vida dela ficou para três orfanatos e duas outras instituições de caridade e a soma do montante era mais de trezentos e vinte milhões de reais somente a herança dela sem contar a do marido. E tudo como desejo dela ficou a caridade inclusive o dinheiro do marido e dos dois filhos também ricos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 23/08/2023
Código do texto: T7868753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.