2ª Chance

2.ª Chance. (Final) - EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE.

Na tranquilidade do lar, conversando com o marido, contou lhe que no processo da entubação via uma cena em preto e branco onde muitas pessoas se pisoteavam, sentiu a presença de Jesus ao seu lado sem vê-lo, mas a luz dele iluminava a barbaria para que ela visse. Entendeu como se ele quisesse lhe mostrando do que fazia parte. Arrependida, pedia perdão e jurava não está ali no meio daquela confusão.

Essa prosa aconteceu por várias vezes e sempre que voltavam a falar recordava de alguma coisa e lembrou de ter pedido a Jesus para lhe tirar daquela escuridão e permitisse que voltasse. Tinha a sensação de estar sentada ao lado dele, mas não o via como também não via o seu corpo, mas sabia que estava em outro lugar em plena escuridão, e que precisava voltar para a matéria, agora tinha a tarefa de conduzir duas filhas na vida.

Jurava por Deus que seria uma boa mãe, de guiar as crianças da melhor forma cristã possível, a luz foi então lhe acalmando, serenando, abrandando e ganhou a 2.ª chance. 'Acordou'.

Duda ficou sabendo que foi desenganada pelos médicos do hospital na sexta-feira santa a família desesperada contratou uma equipe médica para assumir o caso como ultima tentativa de salva la. Eles assumiram a responsabilidade junto ao hospital no sábado de aleluia e ela voltou a vida no domingo de páscoa. Domingo da ressurreição de Cristo.

Espírito Escritor
Enviado por Espírito Escritor em 23/08/2023
Código do texto: T7868313
Classificação de conteúdo: seguro