Efeito espuma
Tem dias que as lágrimas parecem me chegar com mais facilidade aos olhos. O meu corpo fala comigo e ao invés de ignorá-lo como quando cotidiano, eu o escuto, o afago.
Faz um barulho repetido onde eu estou, apesar das lágrimas desferidas na distração de um momento bobo, consigo enxergar a solução p tudo em um banho quente nessa banheira cheia de espuma que um dia foi um sonho.
Um devaneio me leva e vejo com certo humor e pouca curiosidade a forma de enxergar a vida agora... uma certeza é inegável, ela vai mudar mto ainda.
Acomodando minhas vivências eu só consigo ser mais e mais amante de tudo que me acontece. Parece que me tornei uma espécie de especialista em abraçar o meu destino e ser eu.
Me deixo parada e com movimento nenhum, entendo minha energia vital, ela é frenética, alucinada, e é por isso que em meio as lágrimas fáceis e vãs que distraídas percorrem meu rosto, eu sorrio.
Passo devagar uma perna após a outra e deixo meu corpo encontrar o seu embaixo de toda essa espuma. O calor da água é real, mas a espuma é frágil tal como as lágrimas, o sorriso e a brevidade eterna de uma lembrança.
Afundo todo meu corpo e fico colada em você...
No fim do meu dia gosto de saber que só por hoje tenho você, não há mal nenhum em sentir com facilidade...nem as lágrimas, nem riso, nem saudade.
O futuro aconteceu feito espuma...efeito espuma.