Como ela se linda

Como o sucesso de volta e ela era a melhor das diaristas e trabalhava em cinco casas e cinco empregos sendo uma diferente por dia. E tinha o nome de Charmosa e tinha vinte anos e fazia a prova do PROEJA e queria fazer uma boa faculdade, pois tinha todas as noites da semana livres ao estudo. E era de tez caucasiana e morena e um corpão de fazer inveja a qualquer mulher bonita. E começou ela a namorar o Jorge e casou-se depois que ela terminou a faculdade de direito com cinco anos ininterruptos de estudos. E abandonou a antiga profissão de diarista a ser advogada trabalhista e passou a ganhar um bom soldo. E cada doa a Charmosa era magnifica e tinha um metro e setenta e dois de altura, pesava cinquenta quilos e calçava um tênis tamanho trinte e seis. E teve ao lado dela dois filhos lindos e majestosos de nomes Eito e Sujeito e tinha o coração nobre e robusto. E era uma mulher de simpatias e quando era jovem tinha o dom de ler pensamentos mais que nunca contara a ninguém especialmente seu namorado e atual marido o Jorge. E graças a esse dom resolveu cem por cento de seus casos nos tribunais e conseguiu alcançar o cargo de juíza e foi uma das melhores em dor e assunção. E cada dia que ela lia pensamentos e Charmosa foi correta e nunca usara seu dom para o mal e somente o fazer todo o bem. E cada dia de que ela era concursada usou seu poder e gabaritou cem por cento da prova e nem mesmo com isso não precisou dos seus dons jamais para se der bem numa prova e usava sua alta inteligência e caráter fenomenais. E com trinta e nove anos ela conseguiu fazer seu doutorado em direito e conseguiu entrar em uma faculdade pública e foi professora de português e inglês seu maior sonho. E com o anelo de um se como ela amava Jesus acima de todos os homens e tinha Deus Pai e Espírito Santo como seus guias espirituais e tinha o movimento verbal e mental de conversar com seu anjo da guarda e foi uma mulher muito feliz. E cada filho o primeiro Eito foi psicólogo e psiquiatra e o segundo o Sujeito foi contador e administrador. E se casaram os dois filhos e o primeiro se apaixonou por um homem e casou no civil e já o segundo constituiu família e teve três filhos sendo uma menina, e um menino e outro menino. E já que um dos filhos de Charmosa não fora heterossexual ela rezava pelo filho todos os dias, mas aceitava sua condição sexual. E já o pai deles dois andava triste pelo filho gay mais rezava ao lado da esposa para que o filho tomasse outra direção de vida e caráter. E então esse filho dela o primeiro passou a curtir baladas e cervejas todos os dias e até os finais de semana ele não deixava de vadiar com seu companheiro. E com sessenta e dois anos esse filho teve um AVC e uma infecção intestinal e morreu na mesa de cirurgia. Agora com a perda do filho Charmosa deixou a carreira de lado e se tornou escritora. E rezava todos os dias pela conversão do filho ao céu. E adotou ela duas crianças pequenas, pois já tinha mais de oitenta anos e deu os nomes de Angélica e Pedro e tinham agora sete e nove anos completos. E o marido dela rezava todos os dias na capela da igreja próxima de sua casa e dava até vinte por cento de seu salário e que não lhe faltava à igreja. E com cem anos Charmosa se internou num asilo e de lá fez grandes proezas de que teve mérito. E publicou um livro de cem páginas de poesias. E fez sucesso dentro e fora do asilo. E com cento e vinte e sete anos ela deixou o mundo e o marido com cento e dez anos deixou a terra. E já os filhos um morreram com sessenta e poucos o filho homossexual e o outro cento e vinte por ser o melhor a escolher nessa hora. E Charmosa foi enterrada num jazigo cinza e com madeira resinosa seu caixão e lá foram então seus dois filhos e marido e toda a sua descendência até a quarta. E Charmosa chegou a ser bisavó em com um coração enorme e cheio de fé de paradigmas. E Charmosa passou por gestação seu dom da vidência a seus dois filhos diletos e queridos e o segundo filho passou aos netos dela também esse dom. E iam viajar todos os finais de semestre para a praia e também a Aparecida o dom de suas vidas lindas e maravilhosas. Já o marido de tanto ela ler sua mente se separou dela, pois ela não lhe dava folga e descobriu todos seus segredos e problemas mais ela somente os usava para lhe ajudar e não ficar cuidando de sua vida. E quando foi o dia dos pais ele ganhou dela um carro popular, pois o dele já estava com vários problemas e este aceitou e depois se separou dela e foi morar sozinho numa casa próxima dela e dos dois filhos. E cada um dos quatro tinham suas vidas particulares e seriam lindas almas rumo ao céu inclusive o filho homossexual que trouxe muitas alegrias a mãe e que também foi vidente como ela. E assim essa família continuou essa longa vida.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/08/2023
Reeditado em 22/08/2023
Código do texto: T7867461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.