Ei, tempo!
Por que pede tanto tempo, para dar tempo? Será que é pela impaciência de ti deixar passar? Ou seria vontade de voltar no tempo para ter mais tempo de fazer tudo aquilo que não se tinha coragem? Esse seu silêncio é implacável e cruel.
Pra que tanta crueldade com alguém que gostaria de te pedir um milésimo de segundo para dar aquele abraço a quem hoje não está por essas bandas?
Naquele tempo quando o tempo corria devagar e havia tanto tempo para perder tempo como nunca.
Aí, o tempo passou e o que aconteceu? As pessoas perceberam que perderam tanto tempo por acreditar que podiam controlar tudo e todos como também o momento ideal para fazer as coisas.
Ilusão, doce Ilusão por acreditar que poderiam controlar algo que foge entre os dedos e realiza apenas a sua própria vontade.
Ou quando quem sabe a despedida por um filho ainda não nascido e tão esperado, desejado, mostra o quão tempo pode ser cruel por não conceder tempo aos pais.
Em contra ponto, os filhos nascidos não valorizam o tempo que podem usufruir com seus pais até que não tenha mais tempo para aproveitar.
O tempo pode conceder a impressão de parar quando a companhia vale a pena é o lugar não importa.
Enquanto para o último adeus o tempo corre com tudo e não permite haver tempo suficiente para que a saudade se cure como o último contato perdure .