Como ela é bela

Diana era uma psicóloga inventiva. E se formara na faculdade com vinte e sete anos e fizera mestrado e doutorado até os trinta e dois. E se enamorara com Joaquim e casaram e tiveram dois lindos filhos. E deu os nomes de Gentílico e Abrasante e têm hoje cinco e sete os dois. E foram morar numa casa comprada em trinta anos pagando dois salários mínimos de valor mensal pela compra. E tinha dois pais magníficos de nomes de Gustavo e Serafina e tinham eles dois cinquenta e quarenta e nove ambos. E Diana tinha tez caucasiana com morena e tinha um metro e setenta de altura e silhueta de cinquenta e dois quilos, e tinha olhos de ninfa de cor claros e escuro florescente, e calçava trinta e sete de tênis. E ela depois de formada psicóloga ela foi viver no Tatuapé com o marido e os dois filhos e os dois pais na casa ao lado da família. E tinha os dois irmãos morando numa casa alugada pelos pais de Diana e eles pagavam a faculdade dos dois irmãos. E os dois filhos de Diana começaram a prestar concurso público e passaram em terceiro e quarto quando prestaram a um banco e autarquia pública. E com realidade e temeridade Diana era temente a Deus e dava dez por cento de seu salário a igreja e guardava dez por cento na poupança e chegou a ficar em três milhões o dinheiro dela. E Joaquim foi advogado se e psicólogo e ambos temiam e amavam a Deus demasiadamente. E aqui para libertar e crescer Diana foi começando a escrever poesias religiosas e de autoajuda, pois aconselhava sempre diversos assuntos os entes seus. E publicou durante a vida inteira dela trezentos e dois livros e que fez muito sucesso e hoje seu patrimônio está na casa dos milhões. E chegou a ajudar dois locais de sua predileção sendo um orfanato da região e um convento das irmãs descalças da conceição. E com ao afago de uma mente sempre certa e coerente Diana não pestanejava nos assuntos exteriores e interiores de sua família. E tinha Diana dez melhores amigas de nomes Afaga e Dama, Amada, Suzana, Mediana, Doriana, Descendia, Felizarda, Ana e Joaquina. E tinham as idades de cem, cento e nove, cem, noventa e dois, noventa e sete, oitenta e oito, cento e dez, cento e quinze, cento e dez e cento e vinte. E já Diana partiu desta terra com cento e trinta e dois e o marido foi com cento e trinta e um e já os dois filhos partiram com cento e dez e cento e doze, já os dois irmãos de Diana partiram com cento e dez e cento e dezenove. E então os pais foram com cento e dez e cento e doze. E tinha o padre que acompanhava em sua carreira na paróquia que destinava boa parte de seus ganhos nos anos finais de sua vida a igreja. E com modéstia e finalidade de se sentir mais perto de Deus se tornou catequista e todos os dias lia ela a sagrada escritura. Com grande sinestesia ela a Diana foi correta e linda o tempo inteiro. E chegaram além os mais de trezentos livros publicados comporem músicas e montou um CD destinando toda a verba a sua comunidade. E com noventa e nove anos ela se internou num asilo e de lá passou a escrever e a compor suas palavras e músicas de um alto padrão e luxo. E já o marido a acompanhou e foi feliz o tempo inteiro eles dois marido e mulher. Mesmo com tudo isso a vida sexual do casal era linda e proveitosa e ambos se amavam diariamente na cama mesmo depois de tão idosos. Cada dia ela tinha uma fantasia e contava ao marido e eles dois a colocavam em prática. E com o cerne de que o amor dela por Jesus era extenso e quem disse que por ser religiosa ela não pode ter vida sexual ativa? E Diana foi desde os dezesseis e apaixonada por homens mais, contudo teve um único homem e este a satisfazia de todas as maneiras e jeitos sexuais. E olhava nos olhos dela e se apaixonava cada vez mais a esse amor. E estavam todos os dias a receber a hóstia e também quando erravam confessavam seus pecados que eram quase nulos mesmo com tanta alta idade quando com cem seus dois filhos fizeram a biografia de sua mãe a Diana e também de seu companheiro e pai o bom Joaquim. E os pais de Joaquim tiveram um fim triste, e com setenta e dois anos Joaquim perdeu os dois pais o bom Falseio e a Monarca atropelada por um carro que fugiu do local sem prestar socorro. E foram enterrados num jazigo particular pagos com o dinheiro do único filho que tiveram. E com os pais mortos Joaquim decidiu dar total apoio e único a mulher Diana e os dois filhos seus muito amados por ele como pai que era. E Diana e Joaquim estão enterrados num jazigo na zona leste da cidade e tem sete anos que ela morreu e um pouco menos o marido. E já os dois filhos se aposentaram no serviço público e foram felizes nesta vida. Cada dia o amor de que Diana tinha por Deus o maior dos mandamentos eles tinham dentro de si e não cansavam de repetir: amar a Deus sobre todas as coisas como ao próximo com a si mesmo. E depois de algumas décadas os dois filhos também morreram e adentraram o céu como a santa mãe que tiveram, porém ainda não fora declarada santa. Ser como Diana era ser um homem ou mulher fenomenal e sensacional.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/08/2023
Código do texto: T7866362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.