A grande amizade

Em uma pequena cidade , nas bordas da vida agitada, florescia uma amizade que transcendia o tempo e as estações. Laura e João, almas que se encontraram na juventude , eram os pilares um do outro. Compartilhavam risos e lágrimas, sonhos e desilusões.

Um dia , um diagnóstico sombrio lançou uma sombra sobre a alegria de Laura. O câncer. João estava lá, como sempre, mas dessa vez como seu confidente de desesperos e porto seguro nas madrugadas de incerteza. Enfrentaram juntos o turbilhão de tratamentos, anseios e temores.

O tempo passou, e Laura partiu deixando saudades profundas e memórias douradas . João ficou, carregando consigo o vazio que a partida da amiga deixou. E foi no olhar perdido de um entardecer que João entendeu: o verdadeiro tesouro da amizade é a maneira como ela habita em nosso coração , eternizando-se nas lembranças compartilhadas.

Essa crônica, além de alertar para a fragilidade da vida, ressalta a importância da amizade . Uma amizade que transcende a matéria, que enfrenta adversidades e que deixa marcas indeléveis. A vida é efêmera, mas os laços forjados nas páginas do tempo perduram como símbolos de amor, apoio e conexão. Valorize e cuide desses vínculos que tornam nossa jornada mais rica e significativa.

Karina Pigeard
Enviado por Karina Pigeard em 20/08/2023
Código do texto: T7866296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.