"TACA A CRÔNICA!! 🗣️"

 

[INCENSO COM CHEIRO DE XÉCA]

________________________________

 

Não sei se é uma crônica ou se é uma constatação. caso seja uma crônica é só seguir em frente... caso seja uma constatação é só me perguntar se acho isso bom ou ruim e se comprarei de novo ou não.

Entrei numa loja pra comprar canetas pretas e aproveitei e comprei este incenso pra "Olho gordo"... Realmente acredito no poder dos incensos, no poder do aroma. E visto que tenho essa "crença" bem forte dentro de mim, de que essas coisas funcionam, é claro que também confio muito no meu nariz.

O fato inegável é que já subi a ladeira sentindo o cheiro e pensando: "esse negócio me lembra de alguma coisa...". "A sacola ficou com um cheiro de alguma coisa do meu passado...😒" Cheguei em casa, dei comida pros gatos, abri minha loja e acendi o incenso (aí é que tá, tem gente que olha sua vida, acha ela fácil; acha que você não sofre e que tá de boa tomando água de coco, em pé no portão... pensa que você é só aquilo. Um cara de havaianas tomando coco. Existem muitas camadas... até um homem atingir um coco, ou ser atingido por um). Então acendi o incenso e o cheiro subiu. Pensei: "É. Realmente isso é cheiro de X#*$🤫ca." ...😳... !

Mas na caixa estava escrito que é pra OLHO GORDO e eu pensava que esse tipo de coisa tinha o poder do CONVENCIMENTO e não do AFASTAMENTO! Mas... Quem soy YO?? ... Na fila do pão, Querendo dar opinião?! O certo é usar. Usei todinho e acho – de verdade – que o olho gordo se foi. E ainda tem mais outros cinco incensos na caixa, se não me engano. Cinco incensos com Cheiro de X#*$🤫ca.

 

É uma crônica? Ou é uma constatação?

 

 

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 19/08/2023
Código do texto: T7865464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.