O ENCANTAMENTO

Naquela manhã de abril, acordei feliz, o coração parecia sentir o acontecimento. Como sempre , abri a janela, olhei o dia amanhecer e sorri com a beleza do sol.

Nas atividades do dia, vigiei meus pensamentos, pois certa ansiedade parecia tomar conta da minha alma, pensei que talvez...fosse real.

Durante o decorrer da noite, voltei meus olhos para o céu, e lá estava ela, a majestosa lua cheia, com seu brilho intenso e seus mistérios.

Era assim que eu a via, a senhora da noite, uma fada que nos ouvia , envolvente em sua magia, encantando os enamorados de sentimentos puros.

Foi quando senti sua conexão, e meu coração lhe pediu um consolo, puro como ela. Dizem que a vida é feita de sonhos e os sonhos alimentam a alma, criando um mundo mágico que só a pura essência adentra.

Em uma certa manhã, olhando o tempo, recebi uma mensagem que tocou meu coração, pois ao ler , mesmo a distância, senti o contato de um doce e profundo olhar mirando o meu ser. Senti ali que o impossível aconteceu.

Aquelas manhãs vazias, receberam a luz e o brilho do sol, que em cores aquecem e tecem momentos de intensa interação e admiração na troca dos carinhos que a alma a si deseja.

Agora com o coração cheio desse sentir, a espera e o silêncio caminham de mãos dadas rumo ao encontro e a permanência. E os dias e as noites, cantam a melodia que o vento me traz, em versos e encantos, que ecoam neste recanto de saudades, por quanto tempo não sei...