Fim da linha de uma dama

Madrugada o cenário vazio a luz do abajur reflete o sentimento que esta sentindo. No espelho vê a maquiagem borrada das lágrimas que insiste descer na sua face já cansada.

Um gole de whisky com gelo, a fumaça que sai de um cinzeiro no momento é sua única companhia naquele quarto gelado.

Sem forçar vêm as lembranças de uma jovem desfilando pela primeira vez, os comprimentos os convites e sonhos de um nascimento de uma estrela juvenil. Conselhos não padre, decisões precipitadas tomada de decisões erradas o porto seguro não veio, e barco de papel se desfez, restou navegar por águas turvas, ondas que quebrava o já trincado coração.

Uma sucessão de retalhos fantasioso sai do cenário, sem planos tomba no amigo travesseiro, na esperança que por um milagre nesta madrugada os deuses das causas perdidas possam dar uma luz qual melhor caminho que deve seguir.

E acordada pela batida forte na porta de seu aposento, pensou:” quem será? Ao abrir um jovem de terno azul marin., sapato social, gravata listrada, cabelo e barba alinhadas pega em suas mãos e dizendo minha mãe eu sou seu filho como advogado vim te buscar para começar nova vida.

Jova
Enviado por Jova em 14/08/2023
Código do texto: T7861633
Classificação de conteúdo: seguro