Nossas crianças, nossos filhos

É necessário cuidar das nossas crianças para salvar os nossos filhos. É preciso salvar as nossas crianças para cuidar do nosso futuro. O esforço pelo amor, que eu proponho a todos, todos os dias é pensando no nosso futuro, pois o presente está comprometido com o descaso e o desamor. O trabalho é grande, profundo e urgente.

Quando pensamos em nós, devemos direcionar a nossa consciência para as nossas almas e lembrar que o futuro para elas é infinito. Perder tempo, para que? Unamo-nos em torno de nossas vidas, na busca de soluções rápidas e fáceis de serem feitas, por que isso fará naturalmente, com que as dificuldades se dissolvam.

As nossas crianças são o nosso futuro. Aos que são reencarnacionistas eu lembro que os nossos ancestrais e descendentes podemos ser nós mesmos. Assim estaremos cuidando de nossas vidas futuras, em um trabalho profícuo, proveitoso e de grande porte, visto que estaremos visando o nosso sucesso no amanhã.

A vida é feita de pequenos passos, cumulativos, que nos levam inevitavelmente a uma manifestação física. Os nossos atos, bem como pensamentos e sentimentos tem uma energia atuante. Quando desconhecemos o que fazer, uma simples oração tem um poder imenso e nos auxilia na transformação da vida no orbe.