Branco claro preto escuro

Um dia encontrei uma pessoa num chat. Conversamos sobre muitas coisas e disse a ela que tinha o habito de escrever. Ela, jornalista, pediu algo para ler e fez elogios ao teor da matéria. Porém, fez críticas sobre como meu texto era construído. Eu usava palavras pesadas e segundo ela, isto não faz bem aos leitores, “as pessoas não gostam de ser chamadas de burras”. Comentou algo próximo a isto.

Pois bem, a partir daí resolvi mudar o modus operandi e há anos digo que as pessoas fazem escolhas erradas. Ou seja, nas linhas miúdas, digo a bom entendedor que o brasileiro age como idiota, tomando certas atitudes que fodem com ele. Há pessoas que concordam comigo e as que estão equivocadas, “Suassuna”. E as críticas em relação a esta nova postura, são interessantes. Há quem comente, “verdade, do modo como você expõem o tema, o Brasil é uma m... haja vista que, somos pessoas que não têm amor à pátria, sempre assistimos porcarias na tv, não cobramos nossos políticos como deveríamos e...”.

Ou seja, quem lê, sabe que somos ignorantes por aceitarmos passivamente a m... que esta quadrilha faz no desgoverno do país. Como diz uma amiga, “ a verdade é esta, o sol sempre nasce no Leste e se põe no Oeste, mulheres têm ovários e...”, algumas coisas não podem ser interpretadas, elas SÃO assim. Caso você tenha uma opinião diferente desta, sua opinião É errada. Não há interpretações extensivas. E aqui não cabe Satiagraha, Opus Dei ou não deu, é no Oeste e mulheres têm ovário ponto.

A CPMI sobre 8 de janeiro é um clássico exemplo de quem tem ovários, ou sabe onde o sol nasce. As imagens daquele dia mostram pessoas comandadas por um grupo, que inventou uma invasão a casa da democracia e agora quer provar que aquela aberração, não é o que você vê. Querem que acreditemos que o sol nasce no Norte, pois, resolveram mudar os nomes dos pontos geográficos ponto. E o Leste foi renomeado de Norte.

Pois bem senhoras ( com útero) e senhores ( sem útero ), a verdade é, a gangue de assaltantes, ladrões, ex-condenados, baderneiros e afins, que nos governam, vão ferrar com o Brasil. Vira Copos pode até ser impedido de governar. Contudo, a ideologia das interpretações estranhas sobre o papel do útero, no ser humano, causarão metástases, que, para serem extirpadas, deixarão sequelas eternas neste inocente Brasil.

Logo, tem medo de ser chamado de burro, de ver as atrocidades das pessoas que deveriam nos guiar (políticos), não sente o cheiro da m... nas ações desta cloaca, não tem paladar para distinguir o sal do açúcar, ou não sente na pele o que está afundando o Brasil.

Os sentidos (tato, paladar, visão, audição, olfato) que nos diferenciam dos animais irracionais, aliado a inteligência, nos fazem racionais. Então, se você não percebe o que está acontecendo, falta algum sentido em sua vida.

Porra, vá a merda, sua ignorância em não diferenciar o bem do mal, pode e deve ferrar você. Meu rabo não deve pagar o preço, por que VOCÊ, não sabe discernir entre levar ferro e acariciarem sua bunda para depois jantarem suas entranhas.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 12/08/2023
Reeditado em 12/08/2023
Código do texto: T7859779
Classificação de conteúdo: seguro